Capítulo 119- Você me perdoa ?

648 13 1
                                    

Fechei a porta devagarzinho para não acordá-lo. Tirei minha sapatilha colocando no canto e caminhei até a cama onde meu amor estava deitado. Puxei o edredom que se econtrava em cima de seu corpo e pude vê-lo de samba canção e sem camisa.
Deitei ao seu lado e alisei seu rosto soltando um sorriso. Me aproximei e beijei seus lábios vendo o mesmo resmungar e abrir os olhos devagar.
Caio: Ari ? -perguntou assim que abriu os olhos e sorriu- Você veio. Ainda está com raiva de mim amor ? -perguntou sentando na cama e me olhando.
Ariane: Calma amor. Eu vim me resolver com você -sentei também e o olhei- Eu fui muito errada em não ter te escutado -peguei suas mãos e ele sorriu- Eu sei que você não teve culpa e que foi ela quem tirou liberdade. Mas você sabe que eu morro de ciúmes de você, e quando eu vi aquela... Aquela lá -respirei fundo- eu não pensei em mais nada além de quabrar a cara dela-o olhei- Você me perdoa? -perguntei com medo da resposta e então ele me puxou fazendo com que caíssemos deitados na cama.
Caio: Você ainda pergunta? Mas é claro que sim. -sorriu e eu o beijei. Um beijo cheio de saudades- É horrível ficar longe de você meu amor -me apertou em seus braços.
Ariane: Eu sei. Foi horrível ficar longe de você, brigada com você -ri freco- Eu te amo meu menino -falei olhando em seus olhos e sorri.
Caio: Eu também te amo minha menina -sorriu e selou nossos lábios.
Ah, que saudade que eu estava. Por mais que a gente brigue, passe dias sem se ver, nossas reconciliações são sempre assim, cheias de amor.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora