Capítulo 109- Você é incrível

713 17 1
                                    

Camila: Deixa pra gente -falei alto assim que ela cruzou a porta da cozinha- Você é incrível Luan -falei e voltei a olhá-lo.
Luan: Você que é meu amor -selou nossos lábios- Vamos voltar? Ainda quero comer pizza -riu-
Camila: Me ajuda com as bebidas? -perguntei fazendo bico.
Luan: Com o que você quiser -sorriu e mordeu meu bico em seguida.
Pegamos as bebidas e voltamos para a varanda, assim que aparecemos na mesma fomos recebidos por um coro que gritava "Lumilla" sem parar, o que  me fez querer cavar um buraco e empurrar a cabeça dentro de tanta vergonha.
Camila: Parem pelo amor de Deus -pedi assim que coloquei as bebidas sobre a mesinha e levei minhas mãos ao rosto.
Caio: Olha como ela ta vermelha genteee -riu-
Luan: Deixem minha muié em paz -me abraçou  e riu-
Nos sentamos para comer e jogar conversa fora, então senti falta de alguém.
Camila: Cade a Ari e o Gui, Caio? -perguntei e ele deu um suspiro mudando completamente a feição.
Breno: Xiiiiii, longa história -riu fraco e eu olhei sem entender.
Camila: Se não quiser falar, tudo bem -falei e ele negou.
Caio: Não, tudo bem. Eu falo -respirou fundo- A gente brigou feio e ela foi passar uns dias com a mãe. Uma fã entrou no camarim no dia que ela foi comigo e acabou sendo ousada demais, a Ari não gostou e veio brigar comigo, mas eu não tive culpa -passou a mão pelos cabelos- Queria muito que ela estivesse aqui, mas ela não me atende, nem responde minhas mensages -disse cabisbaixo.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora