Capítulo 114- O que vai fazer ?

634 14 1
                                    

O beijo de Luan era sem dúvidas o meu maior vício. Toda vez que nossas bocas se juntavam era como se ouvesse cola, pois não queriamos soltar mais.
Enquanto nos beijavamos Luan foi com uma de suas mãos até meu seio direito e começou a apertar o mesmo, paramos o beijo e ele foi até o mesmo e passou a língua sobre meu mamilo. Foi como se meu corpo todo levasse um choque. Ele agora lambia e mordiscava meu seio de uma forma excitante e eu estava ficando cada vez mais louca de tesão.
Camila: Luan, isso só me judia -falei manhosa e ele riu malicioso.
Vi o mesmo abaixar e pegar minha perna levantando um pouco a mesma, deixando-a apoiada em seu ombro
Camila: O que vai fazer? -perguntei sem entender.
Luan: Te chupar -disse sexy e eu senti meu ventre se contrair de uma forma jamais sentida por mim antes.
Sem delongas Luan começou a passar a língua  sobre minha intimidade me fazendo soltar alguns gemidos baixos, porque  o banheiro fazia eco e o quarto te Bruna era ao lado.
Ele passa sua língua, dava mordiscadas e outras coisas com muita precisão.
Camila: Luan, se continuar assim eu vou gozar -falei enquanto ele me chupava deliciosamente  e eu segurava em seus cabelos.
Luan: Goza vai, quer ver você gozando na minha boca meu amor.
Puta que pariu ! Que homão da porra eu fui arranjar, obrigada Deus.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora