- eles sentem uma falta absurda dela e isso me machuca -falou e eu o abracei.
Camila: Calma, não precisa explicar nada. Eu te amo e to com você e com eles sempre ta? -ele assentiu e eu enxuguei suas lágrimas.- Vem vamos descansar -me ajeitei trasendo ele para por a cabeça em meu peito e o mesmo me abraçou, não sei o quanto demorou mas dormimos. …Sonho…
Eu estava em uma praça sentada destraida olhando uma foto minha e de Luan e alguém chegou sentando ao meu lado. Olhei e me deparei com uma mulher nova de cabelos castanhos escuros e curtos, vestida em um longo vestido branco, ela parecia um anjo.
Xxx: Oi, tudo bem? -perguntou simpática e eu assenti tentando lembrar onde eu à tinha visto. - Então é você a nova namorada dele? -ela perguntou olhando a foto no meu celular.
Camila: Sou eu sim -sorri.
Xxx: Muito prazer, vim te conhecer. Queria saber quem é a mulher, que fez ele voltar a viver -falou e eu me assustei e fiquei tentando lembrar mais uma vez e consegui era ela.-
Camila: Vi...Vitória ?-perguntei ainda assustada.
Vitória: Você não precisa se assustar, não vim discutir com você e nem brigar, só vim te falar que quando ele chora e você não entende, não é com você vê se compreende, é coisa da gente -pediu e eu assenti- Sou aquela ex que ele nunca esqueceu, mais ainda bem que você apareceu, por favor faz ele me esquecer de vez, não suporto mais ver ele sofrer. -suplicou e eu continuei assentindo- Por isso eu invadi seus sonhos pra dizer, que estou torcendo muito por você -falou e eu sorri com os olhos marejados.
Camila: Obrigada, sabe que desde o começo minha única intensão foi cuidar não só dele como dos seus filhos também não é? -ela assentiu sorrindo-
Vitória: Eu te escolhi e pedi a Deus que te colocasse no caminho dele, sabia que você faria tudo o que eu não pude fazer enquanto estava la. Por favor, faça o que eu pedi -eu assenti e ela me abraçou- Preciso ir -levantou e eu também - A propósito, você está a espera de um casal de gêmeos -ela disse doce e eu arregalei os olhos fazendo a mesma rir -boa sorte - ela andou mais um pouco e sumiu. …Sonho Off…
Acordei assustada com o despertador tocando, olhei para o lado e Luan me observava dormir.
Camila: Ai meu Deus -sentei na cama e passei a mão sobre a testa.
Luan: Aconteceu alguma coisa? -perguntou e eu assenti- O que? Está bem?
Camila: Calma, eu sonhei com a Vitória -ele arregalou os olhos- Ela me pediu pra fazer você esquecer ela, e disse também que está torcendo por nós -sorri e ele também- E ela também disse que são gêmeos, um casal! -Luan arregalou os olhos me fazendo soltar uma gargalhada.Obs: O capítulo foi baseado na música que está acima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)
Fanfiction×Sinopse× Todo mundo passa por aquela fase em que não se acredita mais no amor, aquela fase onde achamos que nunca vamos amar novamente alguém. E com Luan isso aconteceu. Depois da morte de sua amada Vitória ele se tornou um cara totalmente diferen...