Capítulo 147- Ela não tinha sumido ?

599 14 0
                                    

Raquel: Eu não acredito que depois de quase um ano ela teve a cara de pau de falar tudo aquilo -minha mãe chorava e eu a abracei.
Camila: Calma mãezinha. Se depender de mim ela vai continuar onde estava e nós aqui, sem lembrar dela -falei enquanto a abraçava.
Xxx: Pra onde vão? -o motorista perguntou.
Camila: Alphaville -ele assentiu e deu partida.
Minutos depois o rapaz estacionou em frete a casa de tia Mari, desci junto com minha mãe e paguei o valor que o taxímetro indicava.
Entramos e encontramos Luan na sala com tio Amarildo e Breno, os mesmos riam de algo que passava na televisão.
Luan: Amor -sorriu ao me ver- Pensei que ja tinha ido trabalhar -veio até mim e viu como eu e minha mãe estavamos- Aconteceu alguma coisa? -perguntou preocupado.
Camila: Encontramos minha irmã, a mãe da Clarice no mercado agora pouco -respirei fundo e passei a mão no rosto.
Luan: O que? Como assim? Ela não tinha sumido? -perguntou.
Camila: Pois é, fugiu com um cara rico daqui de São Paulo, ta grávida de novo e agora disse que vai lutar pela Clarice -falei ja ficando nervosa.
Raquel: Ela não pode tirar nossa menininha da gente -chorou e abraçou a pequena em seus braços.
Amarildo: Calma minha amiga, nós não vamos deixar ela tirar a Clarice de vocês -abraçou minha mãe de lado e tia Marizete apareceu junto com Bruna e nós contamos o que havia acontecido.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora