|BRUNA|
Desci para área do churrasco novamente e me juntei aos meninos que agora falavam sobre o jogo do Corinthians que havia acontecido na quarta-feira.
Peguei minha cerveja e me sentei ao lado de Breno encarando minhas redes sociais no Iphone.
💌O que aconteceu com a Cami? Ela não me responde, to preocupado 😟💌
Pi me mandou uma mensagem e eu rapidamente respondi.
💌Se você não fosse tão babaca ja saberia 😑😑💌
Ele me olhou sem entender e eu simplesmente o ignorei.
|LUAN|
Eu não sabia o que estava acontecendo, Camila passou o dia todo me ignorando e agora a noite me deu um chega pra lá. Vi que Bruna saiu para conversar com ela, então resolvi conversar com ela mas a mesma não quis me dizer.
O churrasco acabou la pra umas 3 da manhã, Marquinhos ficou em um dos quartos de hóspedes, Breno dormiu com minha irmã e eu fui para o meu quarto pois estava cansado e só teria mais um dia para descansar antes de voltar pra rotina de shows.
Acordei no outro dia com uma barulheira no meu quarto, olhei em volta e me deparei com minha mãe e Pedro.
Marizete: Eu disse pra não fazer barulho Pedro, olha lá seu pai acordou -brigou com meu pequeno que fez uma carinha de triste- Boa tarde filho -sorriu-
Luan: Oi mãe -respondi e olhei meu celular vendo que ja eram 14:13h da tarde- O que cês tão fazendo aqui?
Marizete: Pedro perdeu a palheta do violão por aqui e estava comendo meu juízo para procurá-la.
Luan: Pega uma na minha caixinha e da pra ele -apontei pro criado mudo e minha mãe foi até ele- Quem está em casa?
Marizete: Só eu, Pedro, seu pai e você. As meninas foram passar o dia na Ariane -falou.
Luan: Não quiseram te levar campeão? -perguntei para meu filho.
Pedro: Eu quis ficar, o tio Breno e o tio Caio vão vir pra assistir o jogo aqui e eu quero assistir também -sorriu e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)
Fanfic×Sinopse× Todo mundo passa por aquela fase em que não se acredita mais no amor, aquela fase onde achamos que nunca vamos amar novamente alguém. E com Luan isso aconteceu. Depois da morte de sua amada Vitória ele se tornou um cara totalmente diferen...