Capítulo 151- KM 70

609 14 0
                                    

Xxx: Me acompanhe por favor -pediu e nós começamos a segui-lo.
Luan: Não gostei muito dessa roupa -cochichou em meu ouvido me fazendo soltar uma risadinha.
Camila: Por que não amor? -perguntei.
Luan: Os machos ficam tudo olhando pra você.  Isso ta muito transparente Camila -disse emburrado.
Xxx: Aqui está a mesa senhor, vou mandar o garçom trazer a cartela de vinhos e o cardápio -ele disse.
Luan: Obrigado -agradeceu e puxou a cadeira para mim sentar, depois foi até seu lugar e se sentou.
Camila: Não sei por que você reclama, sabe que isso aqui é tudo seu -falei e ele concordou mordendo o lábio inferior- Você é bem safado sabia? -falei e ele riu.
O nosso jantar ocorreu super bem, conversamos bastante, rimos também.
Luan: Vamos amor? -me chamou e eu assenti.
Luan deixou o dinheiro junto com a conta em cima da mesa e nós saimos indo em direção ao carro.
Camila: Pra onde vamos agora? -perguntei.
Luan: Surpresa uai -falou enquanto entravamos no carro.
Camila: Odeio quando me deixa curiosa Rafael -bufei e ele riu dando partida no carro.
Luan: Eu posso te dar uma dica -disse enquanto dirigia- Quer? -perguntou.
Camila: Tá esperando o que pra falar? Anda, desembucha -mandei curiosa e ele riu.
Luan: O nosso cativeiro é grande, no quilômetro 70. Tem luz negra, você de toalha, espelho no teto -cantarolou.
Camila: Safaaaaado -bati fraco em seu braço e ele riu- Vai me levar pra um motel, que safado -ri.
Luan: Esse é o único jeito da gente ficar a vontade amor -fez bico e eu assenti.

Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora