O dia logo chegou e eu não consegui pregar o olho. Ouvi a porta do meu quarto ser aberta e rapidamente fingi estar dormindo.
Camila: Bom dia Rafa, que saudades você amor -me encheu de beijos, e eu confesso que foi difícil mas eu teria que resistir.
Luan: Me deixa dormir, que saco -resmunguei e virei para o outro lado ouvindo a mesma pedir desculpas e sair.
Sei que ela vai ficar magoada comigo, mas juro que é por um ótimo motivo.
Depois das 14:00 eu levantei e dei continuidade ao meu plano, que era ignorar, deixá-la triste e com raiva de mim. Sim eu sei que é errado, mas se eu não fizesse isso nada daria certo.
Camila: Luan, porque você ta assim? O que eu fiz? -perguntou assim que entrou no meu quarto com os olhos ja marejados.
Luan: Você não entendeu que eu não to com saco hoje Camila? Que merda, eu não posso nem ficar sozinho mais. Sai daqui, me deixa sozinho -falei grosso e a mesma me olhou com raiva.
Camila: Olha aqui, eu não sei o que merda aconteceu nessa viagem, não sei de porra nenhuma. Eu só queria um pouco de atenção, passar o tempo que nós temos juntos, porque depois de amanhã você vai voltar pra seus shows e eu pra minha vida de estudos. Eu só te peço que não venha querer descontar em mim as merdas dos teus problemas. Não fala comigo mais ta entendendo? Eu não sou obrigada a me humilhar assim e receber isso -saiu batendo a porta com toda raiva do mundo.
|CAMILA|
Quem ele pensa que é pra me tratar desse jeito? Eu aqui morrendo de saudades e ele me trata assim? Imbecil !
Entrei no quarto de Bruna chorando horrores.
Bruna: O que aconteceu ? -perguntou preucupada.
Camila: Aquele babaca do teu irmão me tratando o dia todo com indiferença como se eu tivesse culpa das merdas dele -senti ela me abraçar. Bruna: Calma ta? Tudo vai se resolver. -eu apenas assenti e fui até sua cama deitando na mesma e pegando no sono em seguida.
Acordei com Bruna me chamando para a roda de viola que teria la embaixo, no começo neguei mas ela me convenceu. Acabei indo do jeito que estava mesmo, com uma calça legging, um blusão de frio rosa, cabelos num coque alto e a cara lavada. Assim que chegamos dei de cara com Luan, alguns amigos e suas mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Humano Ou Anjo 2°Temporada (Completa)
Fiksi Penggemar×Sinopse× Todo mundo passa por aquela fase em que não se acredita mais no amor, aquela fase onde achamos que nunca vamos amar novamente alguém. E com Luan isso aconteceu. Depois da morte de sua amada Vitória ele se tornou um cara totalmente diferen...