Benjamin leva Barbara ate a sala do trono para terem mais privacidade para conversar a sós sem serem atrapalhados por ninguém.
Benjamin estava nervoso para contar tudo, absolutamente tudo do passado que queria esquecer. Mas que o perseguia como uma sombra por todos os cantos.
Barbara: Pronto, estamos a só. Eu quero a historia do principio.- A princesa fala se sentando no trono do príncipe.
Benjamin: Já que vossa alteza esta confortável o suficiente.- Fala sarcasticamente - Eu vou lhe contar tudo o que aconteceu a oito atrás.
==Nove ano atrás==
Rei Henrique: E então meu filho? Esta pronto para se tornar um homem amarrado para o resto da vida.- O pai brinca olhando o filho já arrumado para o casamento que seria em algumas horas.
Benjamin: Meu pai, você sabe que ao lado de Juliana eu me amarro até o fim dos tempos.- O príncipe fala dando um abraço no pai.- E ela já esta pronta?
Rei Henrique: Não a vi ainda. Mas com certeza deve estar terminando de se arrumar.- O rei fala ajeitando a gola do filho.
Benjamin: Eu a amo papai. Amo Juliana desde que tínhamos oito anos, e nem acredito que estou finalmente me casando com ela pai. É um sonho que nós dois sempre sonhamos e agora esta se concretizando.- Benjamin fala ao pai com os olhos brilhando.
O pai da um abraço no filho e vai em direção a porta. Ele para um momento e da um aviso para o filho.
Rei Henrique: Mais uma coisa meu filho. Seu irmão não vai ao casamento. Diz ele que esta muito indisposto para comparecer.- O rei fala saindo do quarto do filho.
Na cabeça de Benjamin ele já estava acostumado. Nunca havia levado uma relação muito boa com o irmão, desde que a mãe morreu seu irmão se trancou para o mundo.
Faltavam apenas alguns minutos para o casamento acontecer. Benjamin vai para a carruagem e segue para a capela para finalmente casar com a mulher que tanto ama.
Ao chegar la, vê que ela ainda não tinha chegado. Para ele não era preocupação pois sabia que as noivas demoravam para chegar ao casamento.
Mas Benjamin começou a notar que essa demora estava se alongando demais. Ele estava no altar esperando que Juliana entrasse. Até que alguém entrou, mais não foi Juliana, em si seu pai.
Benjamin: Pai? Onde esta Juliana, porque não veio com você?- O príncipe pergunta preocupado, pois pensou que poderia ter acontecido algo.
Rei Henrique: Meu filho. Juliana não vai vir ao casamento.
Benjamin: Como não meu pai? É o casamento dela, e comigo. Ela tem que comparecer.- O príncipe fala já aflito com o que poderia ter acontecido.
Rei Henrique: Ela e seu irmão...ela e seu irmão fugiram meu filho. A única coisa que ela deixou foi uma carta.
Benjamin: Fugiu? Com meu irmão? Pai você só pode estar delirando. Onde esta Juliana?- O príncipe fala completamente descontrolado.
Gael: Meu amigo se acalme.- O medico fala tentando acalmar o amigo.
Benjamin: Eu só vou me acalmar quando eu descobrir onde Juliana esta.- O príncipe grita e chora no altar.
O príncipe pega a carta da mão do pai e sai correndo. Ele pega seu cavalo e o monta e sai pela cidade de Lork.
O príncipe cavalga até o riacho de montana, onde era o lugar deles, dele e de Juliana. Ele desce do cavalo e senta no chão encostado em um grande carvalho negro que fica perto do riacho sentando em suas raízes, e lê a carta que a amada lhe deixou.
==Carta==
Benjamin
Eu sei que não à perdão para o que eu lhe fiz. Eu infelizmente tive que te deixar. Não tem nada a ver com você, você é um rapaz maravilhoso, bondoso, tudo o que eu queria ter pra mim. Mas não posso. Você merece alguém melhor que eu.
Você não pode me dar o luxo que Adam vai me dar, você não e o herdeiro do trono e nunca vai ser. Meu pai prefere que Adam seja meu esposo, pois ele sim pode proporcionar tudo o que eu quero, e o que eu quero é ser rainha.
Eu espero que um dia você possa me perdoar.
Juliana
==Presente==
Benjamin: E foi isso que aconteceu. Meu irmão e minha futura esposa haviam fugido no dia de meu casamento com ela.
Barbara: Então foi por causa disso que você expulsou seu irmão aquele dia do castelo como se fosse um cachorro? Agora tudo se encaixa, a demora no cemitério, seu irmão. Você ainda sente alguma coisa por ela Benjamin?- A princesa pergunta, sem obter resposta.- Você ainda sente alguma coisa por ela. Eu devia saber, você vai me abandonar como ela fez com você não é mesmo?
Benjamin: Barbara.- O príncipe grita.- Eu nunca vou te abandonar entendeu? Nunca vou deixar você por ela. Ela não foi nem metade do que você é pra mim hoje. Eu amo você como eu nunca amei ninguém, nem mesmo Juliana.- Ele segura em seu braço.
Barbara: Mas você não pode negar que sente alguma coisa por ela, não e mesmo?- A princesa pergunta soltando a mão de Benjamin de seu braço.
Benjamin: Não posso negar que eu ainda sinto algo quando ela esta perto de mim. Mas quem eu amo de verdade e você. É você que vai ser a minha esposa, a minha companheira, a mãe dos meus filhos Babi.- Ele a chama pelo apelido.
A princesa sabia que quando ele a chamava pelo apelido, era porque estava falando a verdade.
Barbara: Promete pra mim que vai ser assim. Promete pra mim que você nunca vai me abandonar por ela.- Ela fala entrelaçando os braços na cintura de Benjamin.
Benjamin: Claro que vai ser assim. Vai ser assim até o último dia de nossas vidas. Eu nunca vou te abandonar, e se um dia eu fizer é porque eu morri pode ter certeza.- O príncipe fala arrancando uma risada da princesa.
Barbara: É bom que seja assim mesmo. E ai de você se me trocar por ela. Querendo ou não ela é bem bonita, e se você me trocar por ela eu mato você.- A princesa ameaça com tom brincalhão.
Benjamin: Prefiro morrer do que viver sem seu amor. E não a mulher no mundo que supere a sua beleza radiante.- O príncipe fala a pegando pela cintura- Eu tenho orgulho de falar para quem eu quiser que vou ter como esposa, a mulher mais maravilhosa, e a mais bonita de todos os reinos que possam existir.- O príncipe fala e os dois se dão um beijo apaixonado.
A princesa sessa o beijo e sai com um sorriso no rosto.
Mas até quando? Passava na cabeça de Benjamin essa pergunta, até quando essa felicidade vai durar? Porque querendo ou não, ele só revelou uma parte de seu passado. Mas ele não revelou a historia completa. Será que um dia ele teria coragem de contar a Barbara o que aconteceu depois do casamento? Será que ele teria coragem de dizer que era um monstro.
Ele não teria coragem. Porque quem seria capaz de amar um monstro.
======\\======
Não esqueçam de votar na história e comentar o que acharam do capítulo, isso realmente ajuda meus amores. Bjsssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Legitimo
Genel KurguO príncipe Benjamin de Ferraz e o futuro rei do trono de Lork, recebe uma notícia desastrosa: a morte de seu pai. Noivo da princesa Bárbara de Abarca também futura rainha de Vermênia, ele será obrigado a decidir se irá se casar com ela ou se fugirá...