— Você vai falar com ele? — Pergunta Ana, ao se sentar na minha frente.
Nós estamos no intervalo. O dia está mais frio que o normal. Nikolas está me ignorando e eu estou tentando fugir do Christian.
— Depois eu vou — como um pedaço do meu lanche, mastigando devagar.
— Quer que eu o chame aqui?
— Não! Ana. Ficou louca? — Bebo um gole gordo do meu suco.
Ela bufa, enquanto revira o macarrão com almôndegas no prato.
— Amiga, tu é muito complicada.
Olho para a mesa dos garotos. Nikolas está entretido no celular, Hermund conversando aos risos com um garoto que eu não conheço e Christian, está me olhando. Desvio o olhar.
— Por que não foi se sentar com eles? — Pergunto.
Ela me fita séria.
— Acha mesmo que eu iria deixar você aqui sozinha? Só para ficar com o Hermund?
Sorrio fraco, observando-a mexer no celular.
— Sei que não faria isso.
— Garota, você é, literalmente uma puta mesmo! — Assusto-me com o escândalo da Hulda, atrás de mim.
Viro-me para ela. Todos estão nos encarando. E quando eu digo todos, eu quero dizer; o colégio inteiro.
— Do que você está falando sua louca?
— Não se faça de sonsa! — Rosna com raiva.
Parece uma cadela.
— Eu não faço idéia do que você está falando — me levanto, e quando vejo Kaden Christian vindo na nossa direção, tudo se encaixa na minha cabeça.
— Pois eu faço questão de lhe mostrar, vadia! — Ela diz e logo após eu sinto o estalo no meu rosto.
Um silêncio se instala no refeitório. Eu a olho indignada, sentindo o sangue ferver até a cabeça. Então ela muda de expressão, de vitória para medo.
É bom você temer mesmo, piranha.
Seguro-a pelo pescoço e bato a sua cabeça no pilar, ela solta um grito e tenta puxar os meus cabelos. Mas eu sou mais rápida, e puxo os dela, arrastando-a até a mesa, esfrego sua cara na mesma.
— Agora você vai pensar duas vezes antes de me insultar, ou bater no meu rosto.
— Me solta sua marginal, você é louca? Me solta. — Ela grita, choramingando.
Ana, Hermund, Christian e até o Nikolas tentam me separar dela.
— Margot Hansen e Hulda Westbye — o diretor Henry entra no meio, nos separando. — Vocês querem me explicar o que diabos está acontecendo aqui? Você está louca Hansen?
— Foi a Hulda quem começou, diretor — Hermund à entrega.
A mesma o olha, indignada.
— Não me interessa quem começou! — Henry grita. — Vocês duas, estão suspensas!
Fuzilo-o desacreditada e marcho para dentro do prédio, Christian vem atrás de mim.
— Christian, sai daqui! Eu não quero conversar agora — digo completamente irritada.
— Mas...
— Por favor — paro o olhando — agora não, eu não estou com cabeça para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Esse Garoto
Teen Fiction1 lugar em herman 23/10/2019 Volume 1/2 da SÉRIE NORUEGUESA DE HISTÓRIA ORIGINAL » Você joga comigo como se você fosse tudo o que eu tenho. Mas eu não sou seu fantoche. Você está se apaixonando, só pra cair fora... Margot Hansen, garota do tipo reb...