Um barulho de passos — é o que me salva, o barulho de passos — sobre o gramado. O meu coração pula forte. Anders me imobiliza de novo, tapando a minha boca com a mão. Os dois inspetores passam reto, com capas de chuva. Merda.
— Se você gritar vai ser pior pra você!
Ele diz isso beijando a minha bochecha.
Fico pensando na armadilha que ele fez para mim. Só podia ter sido ele para programar o meu despertador, acabar com o meu estoque de água. Ele havia me feito uma emboscada, e eu caí igual a um pato. Estúpida! Mil vezes estúpida!
De repente, um barulho alto soa. O alarme de alerta. Todas as luzes do prédio começam à se acender.
— Merda — Anders xinga levando-me mais para o fundo.
— Eles vão nos achar aqui e você vai se ferrar por isso — digo quando ele tira a mão da minha boca e volto a gritar.
— Maldita. — Ele grita atirando-me no chão.
Arfo de dor e me levanto.
— Agora é você quem vai se arrepender — cuspo em seu rosto e chuto forte as suas partes baixas, antes de correr dali.
— Margot?
Trombo em alguém no caminho. Abraço-o apertado sentindo as lágrimas voltarem a rolar. Eu estou em choque.
— Me leva daqui Hermund! Por favor.
Ele me encara preocupado.
— O que foi que aconteceu? Você está ensopada... Era você que estava gritando?
Uma multidão se forma ao nosso redor. Eu escondo o meu rosto na curva do seu pescoço, chorando. Eu ainda não consigo acreditar no que iria acontecer se eu não tivesse conseguido escapar das mãos daquele desgraçado.
— Calma. Está tudo bem — ele me abraça apertado.
— Margot? Merda. O que aconteceu?
Nikolas me puxa para os seus braços. Eu me sinto segura agora. O seu coração bate tão descompassado quanto o meu. À preocupação no seu semblante.
— Você está tremendo, o que porra aconteceu? Pelo amor de Deus.
— Tudo bem gente. Todos se afastando, eu quero saber o que está acontecendo aqui — diz a inspetora Magda, entrando no meio da multidão. — Margot querida, era você quem estava gritando lá fora?
Aperto Nikolas em meus braços.
— Ela está assustada, é melhor levá-la para a enfermaria — ouço Hermund.
— Eu levo — Niki me abraça de lado e nós caminhamos juntos.
Por mais que eu queira gritar tanto de ódio, medo, e repulsa, eu não consigo. A minha voz está presa. Eu não posso acreditar que quase fui estuprada.
— Vai ficar tudo bem — ele beija a minha cabeça.
— Margot, eu estou tão assustada — Ana me abraça do lado esquerdo — quando o alarme tocou, e você não estava no quarto, eu fiquei desesperada... Você precisa dizer o que aconteceu...
— Eu vou matar qualquer um que tenha feito isso — Nikolas diz firme.
O choque também está estampada no seu rosto.
OLHO PARA O ANALGÉSICO na minha mão, enquanto a enfermeira repete que eu preciso o tomar. Mas se eu o tomar eu irei dormir, isso tem grande influência sobre mim. E eu não posso dormir! Eu tenho de me recuperar e contar tudo o que aquele maldito fez. O que ele estava prestes à fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Esse Garoto
Teen Fiction1 lugar em herman 23/10/2019 Volume 1/2 da SÉRIE NORUEGUESA DE HISTÓRIA ORIGINAL » Você joga comigo como se você fosse tudo o que eu tenho. Mas eu não sou seu fantoche. Você está se apaixonando, só pra cair fora... Margot Hansen, garota do tipo reb...