Repreendo um sorriso ao sentir um peso na minha cama. Eu posso sentir o seu olhar em mim, não preciso abrir os olhos para saber que é Nikolas. Eu deveria ficar irritada por ele estar aqui à essa hora, para me acordar. Mas eu não consegui dormir essa noite, porque os meus pensamentos estavam justamente nele. Como sempre.
Ele passa o dedo indicador pela minha bochecha, acariciando-a. Não consigo conter um sorriso sem graça, ele sabe que eu estou acordada. Abro os olhos e encaro os seus. Ele me olha fixamente, um olhar intenso, e se inclina para me beijar, devagar.
— Bom dia, garotinha.
— Bom dia — minha voz saí rouca.
Ele me beija de novo, e depois sorri. Quando se afasta, sorrio automaticamente ao ver um buquê de flores, variáveis flores, que ele coloca sobre o meu colo. Sento-me, o fitando. Eu não consigo acreditar... Isso é tão fofo...
— Isso é pra mim? — Seguro o buquê, admirando as flores. O cheiro é divino.
Ele me lança um sorriso, revirando os olhos.
— Para quem mais seria? Não sabia qual a sua favorita, então eu trouxe várias...
— Obrigada — beijo-o no canto da boca — elas são lindas, e eu acho que não tenho uma favorita.
Paro para analisá-lo, e só então percebo que já está uniformizado. Olho embasbacada para ele. Como pode ficar tão lindo mesmo dentro desse uniforme azul e cafona? Os cabelos rebeldes estão bem alinhados hoje, a minha mão formiga para despenteá-lo.
Ele também me analisa. Olho o meu pijama, ridiculamente amarelo, fazendo uma careta. O meu cabelo deve estar um ninho e a minha cara amassada, mas ele me olha como se eu estivesse muito bonita.
— Então — limpo a garganta — onde você as conseguiu? — Seguro uma tulipa, sentido o seu aroma adocicado.
Ele sorri e morde os lábios, puxando o piercing. Alguém tem de o avisar que isso é muito golpe baixo.
— Eu tenho os meus contatos.
— Ah okay... Senhor importante.
Ele ri e beija o alto da minha cabeça.
— Você gostou?
— Muito. — Sorrio sincera.
— Que bom que eu acertei então.
Ele me puxa para seus braços e me abraça, roçando o nariz no meu pescoço. Retribuo o abraço, fechando os olhos. Minha nossa... É incrível como o seu cheiro me conforta, e ao mesmo tempo tão estranho. Ainda é estranho para mim.
— Onde está a Ana? — Dou uma fungada.
Ele começa à alisar os meus cabelos.
— Ela saiu quando eu entrei.
— Hmm, você não tem aula? — Me afasto para encará-lo.
— Só daqui uns — confere o relógio de pulso, molhando os lábios — quatro minutos.
— E você já tomou café?
— Eu não como nada de manhã garotinha, mas tomei um capuccino, também peguei esses chocolates para você.
Ele tira duas barras de Kit Kat do casaco, entregando-me.
— Ah, eu não creio — sorrio largo — chocolates e flores Nikizinho? Você está no caminho certo.
Ele ri e me olha com certo divertimento.
— Para o seu coração?
Não, bobo... Você já está lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Esse Garoto
Teen Fiction1 lugar em herman 23/10/2019 Volume 1/2 da SÉRIE NORUEGUESA DE HISTÓRIA ORIGINAL » Você joga comigo como se você fosse tudo o que eu tenho. Mas eu não sou seu fantoche. Você está se apaixonando, só pra cair fora... Margot Hansen, garota do tipo reb...