Quando ouço o sinal para o fim das aulas, sigo direto para a quadra. Me sento na arquibancada e observo os atletas que jogam por diversão. Reviro os olhos lentamente ao ver Anders Arnesen se juntar à eles. Logo sinto uma presença se sentar ao meu lado. Olho para ele.
Christian me olha e sorri pequeno. O seu sorriso é meigo e simpático.
— O que você queria falar?
— Apenas conversar. Sem pressão.
Abraço as minhas pernas.
— E sobre o que quer conversar?
— Agora que eu sei que não tenho nenhuma chance com você — ele diz e eu engulo em seco — mesmo assim, não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente — completa.
— Eu também não.
— Nós ainda somos amigos. Ou o Nikolas vai a proibir disso também?
— Ele não vai me proibir de nada, Chris.
— Você está realmente apaixonada? — Pergunta. Seus olhos azuis estão escuros.
— Eu estou e não queria magoar você. Até porque eu não previ nada do que está se passando. Eu mesma não imaginava que iria me apaixonar de novo, e pelo Nikolas.
— Ele tem sorte de ter você... Me desculpe por ter lhe beijado naquele dia, eu não sabia que vocês tinham algo.
Comprimo os lábios.
— Você não precisa pedir desculpas por isso. Só não faça de novo. — Dou um sorriso educado. — Amigos?
Seus olhos se suavizam.
— Amigos...
Nós damos as mãos e rimos.
— Eu não sabia que aquele cara é o seu ex — comenta depois de um tempo de silêncio.
Suspiro pesadamente e olho Arnesen jogando bola com os outros garotos.
— Uma regra para a nossa amizade Christian, Não fale sobre aquele garoto. Para mim ele não existe.
— Tudo bem.
— Ótimo — o olho.
Ele delicadamente passa o polegar pela minha bochecha, olhando-me nos olhos, beija a mesma e se levanta antes de sair. Eu o olho sem entender nada.
Alguém sobe a arquibancada; Anders. Eu me levanto e saio rápido, mas ele logo me alcança.
— Não adianta fugir de mim Hansen, nós estamos no mesmo colégio de novo.
Ignore Margot! É só ignorar... — penso comigo mesma e aperto os passos.
Uma mão me puxa com força pelo pulso. Me viro para ele e o encaro com ódio.
— O que você quer? Outro tapa na cara?
Ele reprime um riso e sorri de canto. Mesmo estando mais alto e forte demais para um garoto de dezoito anos, ele continua o mesmo. Os olhos verdes e escuros, esperto e observador. A mesma cara de quem não vale a comida que come. Como eu pude me apaixonar por esse demônio?
— Ao que parece, você se esqueceu de tudo o que nós vivemos juntos!
Solto um riso sarcástica.
— Graças aos céus — solto a minha mão do seu aperto, rapidamente.
— Eu sei que você ainda pensa em mim, Margot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Seja Esse Garoto
Teen Fiction1 lugar em herman 23/10/2019 Volume 1/2 da SÉRIE NORUEGUESA DE HISTÓRIA ORIGINAL » Você joga comigo como se você fosse tudo o que eu tenho. Mas eu não sou seu fantoche. Você está se apaixonando, só pra cair fora... Margot Hansen, garota do tipo reb...