Depois do ocorrido com a Tori, eu resolvi esfriar a cabeça, voltei pra casa e tentei dormir, mas eu não conseguia de jeito nenhum, eu fechava os olhos e a imagem do Shawn machucado via em minha mente, ele que nem depois de uma briga com o Nash, só que pior.
Me sentei na cama atordoada e me levantei, olhando pra sacada dela.
— Por que você não volta?
(...)
Um mês se passou e eu parecia um zumbi.
— Nunca vi alguém ficar mal com um término como você. – A Bea disse andando ao meu lado.
— Eles não terminaram, Bea. – A Gio disse a repreendendo com o olhar.
— Nós nem começamos. – Disse forçando um sorriso enquanto entrávamos na sala e nos sentávamos.
— Vic. – A Gio se virou pra mim e eu apoiei meu rosto na minha mão. – Eu estou notando você mais magra... – Ela disse olhando seriamente pra mim. – Há quanto tempo você não come?
— Sei lá... Há um mês? – Disse dando de ombros e ela arregalou os olhos. – Calma, eu li sobre isso na internet, as vezes eu como algo só pra não desmaiar.
— Por que você voltou com isso, Vic? – A Gio perguntou com um olhar triste.
— Agora não se trata do meu corpo. – Disse olhando pra baixo.
— E se trata do que? – Ela perguntou colocando sua mão em cima da minha.
— Do meu coração. – Disse dando um sorriso sem jeito e ela abaixou o olhar.
(...)
Beatriz P.O.V.:
— A Vic tá tão mal... – Disse enquanto me sentava no sofá ao lado do Jack.
— Você ficaria mal se eu sumisse? – Ele perguntou olhando pra mim com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Você não faria isso. – Disse revirando os olhos.
— Pelo o que eu saiba, o Shawn também não. – Ele disse dando de ombros e eu fiquei pensativa.
— Por que será que ele fez isso? Como ele deve estar? – Perguntei enquanto ele entrelaçava seus dedos nos meus.
— Não faço a mínima ideia, Bea, ele não falou com ninguém desde que sumiu.
— Ela tá arrasada, tenho medo das coisas piorarem. – Disse deitando minha cabeça em seu ombro.
— Piorarem como? – Ele perguntou e eu olhei pra ele sem jeito.
— A Vic teve início de depressão há uns anos, nós descobrimos pelo Sammy, ele disse pra nós a ajudarmos por isso.
— Depressão? Poxa, não parece.
— Pois é, e o pior é que as pessoas acham que é drama... – Disse pensativa. – Ela chegou a pensar em se matar, eu não consigo nem pensar na ideia de não ter a Vic na minha vida. – Disse mordendo o lábio inferior na tentativa de não chorar.
— Mas já se curou da depressão, né? – Ele perguntou me olhando preocupado.
— Não tem isso, Jack... É uma luta diária. – Disse respirando fundo. – Ela pode ter melhorado e uma semana depois ter desabado, mas o Sammy disse que ela melhorou quando chegou aqui, ele descobriu isso tudo com os pais deles.
— Então isso é bom...
— Sim, mas agora... O Shawn se foi, Jack. – Disse olhando pra ele com os olhos marejados. – Ela está destruída por dentro, e às vezes deixa isso visível por fora, ela está mais magra, não sai mais com a gente, não vai mais pro clube do teatro... Ver a minha amiga assim me destrói. – Eu disse e ele aproximou com sua mão minha cabeça da sua, beijando minha testa. – Se acontecer algo com ela eu não sei o que faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on Tight
FanfictionUm romance de ensino médio que perdura uma vida. Shawn Mendes e Victoria Hudson, na primeira temporada da trilogia Hold on Tight, acabam se encontrando ainda no colégio, onde precisam enfrentar o comum vivido na vida de qualquer adolescente, mas com...