Them lips wont let me go.

95 7 1
                                    

Abri os olhos e observei o quarto em que eu estava já iluminado pela luz do sol. Esfreguei os olhos enquanto me espreguiçava lentamente e olhei pro meu corpo que estava coberto por um lençol fino de seda. Olhei pro lado e avistei o Shawn, dormindo como um anjo, seu cabelo já não estava mais penteado como um topete e seus fios castanhos caíam sobre sua testa.

Suspirei ao perceber que realmente tinha acontecido, que tudo aquilo tinha sido real. Passei meus dedos sobre seu rosto vagarosamente e então cheguei em seus lábios, o que me fez sorrir enquanto olhava. Ele então deu um sorriso involuntário, mas ainda dormindo. Sorri com isso e me levantei da cama, pegando minha roupa do chão e levando comigo até o banheiro. Lembrei da noite passada e de como tinha sido maravilhoso, único e especial.

Depois de um banho quente e demorado, vesti minha roupa e saí do quarto enxugando o cabelo na tolha, foi quando avistei o Shawn sentado na cama com o cabelo molhado e só de calça jeans.

Ele sorriu ao me ver e caminhou em minha direção, me abraçando pela cintura e me erguendo, fazendo com que eu ficasse da sua altura. Envolvi meus braços em suas costas e o olhei nos olhos. Ele não falou nada, apenas ficou olhando pra mim de um jeito que eu não soube decifrar. Ele então sorriu e selou nossos lábios, fazendo com que eu agarrasse seu cabelo enquanto ele me colocava no chão e eu ficava na ponta dos pés.

— Bom dia, Victoria Hudson. – ele disse com aquela voz rouca enquanto parava de me beijar.

— Bom dia, Shawn Mendes. – falei sorrindo e ele sorriu, me dando mais um selinho demorado.

Olhei pro relógio em seu pulso e vi o horário.

— O ônibus! – disse olhando pra ele e ele se tocou, correndo pra pegar sua blusa.

— Vamos! – ele disse abrindo a porta e nós corremos escada a baixo, saindo da casa e avistando todos do lado de fora.

Shawn terminou de vestir a blusa e percebeu que o ônibus ainda não tinha chegado. Todos estavam quase mortos de ressaca, mal ficavam de pé.

— Acho que ainda não passou. – ele disse me abraçando de lado e eu entrelacei meus dedos nos seus que estavam em cima do meu ombro, eu amava aquela posição.

Dei um sorriso sem que ele visse assim que percebi como estávamos, juntos, e em público.

Avistei o ônibus chegando e todos fizeram uma fila que parecia mais uma fila de zumbis. Não consegui ver a Gio, ela deve ter ido em outro ônibus, aquele era o segundo e ainda teriam mais dois.

(...)

— Vic... – escutei a voz do Shawn e abri os olhos, olhando pra ele.

— Hm? – disse com uma voz manhosa.

— Chegamos. – ele disse sorrindo e se levantou, estendendo sua mão. A segurei e saímos do ônibus daquele jeito, juntos.

Pegamos um táxi até as nossas casas e nos despedimos na porta, ambos estavam cansados, tínhamos dormido pouquíssimo.

(...)

Quando eu estava terminando de almoçar com o Sammy olhando pra minha cara pra ver se eu comia tudo, recebi uma mensagem no meu celular.

"Final do mês. Você. Aeroporto. Vou mandar as passagens pro Shawn. Venha só com a roupa do corpo. Atlanta. Tchau. Papai te ama."

O meu pai amava mandar mensagens daquele tipo, não sei como ele não colocou "Câmbio, desligo" no final.

Ok, ele some por meses e quando manda uma mensagem é pra dizer pra eu viajar sem nem saber por quê? Ele tá cada vez mais estranho! E por que ele mandaria a passagem pro Shawn? O que ele tem a ver com isso?

Hold on TightOnde histórias criam vida. Descubra agora