O meu coração estava doendo de tão acelerado, parecia que o meu peito ia explodir a qualquer momento, e eu não conseguia emitir nenhum som, eu apenas continuava olhando pra ele que olhava pra mim da mesma forma.
— Deve ter sido um engano. – falei depois de quase um minuto parada na frente dele. Os meus olhos estavam marejados e eu só queria sair correndo dali.
Me virei e fui em direção à porta, mas aquela voz me parou.
— Victoria, espera! – ele falou e eu congelei, sentindo a adrenalina percorrer todo o meu corpo.
Me virei novamente pra ele, que me encarava seriamente.
— Isso é profissional, certo? Eu preciso da sua ajuda e você é a melhor vocal coach que eu conheço, além de ter uma mente incrível pra composição.
— Composição? O que você tá pensando? – perguntei me aproximando e sentindo o meu coração explodindo no meu peito.
— Eu estou pra lançar um álbum, mas eu estou com um bloqueio criativo imenso, achei que você poderia me ajudar, claro, profissionalmente. – ele falou seriamente enquanto a minha respiração continuava desregulada.
— Por que você tá fazendo isso? Agindo como se fôssemos duas pessoas que tiveram apenas um romance no passado e agora estão se vendo de novo?
— Victoria... – ele se aproximou, mas eu dei um passo pra trás.
— Não, Shawn! Você foi o amor da minha, eu não vou conseguir trabalhar com você. – falei já sentindo as lágrimas escapando.
— Fui? – ele atraiu minha atenção quando eu ia me virar pra ir embora. – Não sou mais? – ele franziu o cenho e eu senti o meu sangue ferver de raiva e tristeza.
— Estamos combinados? – o Jeff entrou na sala e eu fui até a parede de vidro, enxugando rapidamente as lágrimas e observando a vista da cidade.
— Estamos sim, Jeff! – ouvi o Shawn falando e fechei os olhos com raiva.
— Que ótimo! O contrato já foi enviado pra Island Record, então não tem mais volta, hein, ruivinha? – o Jeff falou num tom risonho e eu me concentrei em não explodir ali mesmo.
— Obrigado, Jeff, te vejo mais tarde! – ouvi a voz do Shawn e eu continuava me arrepiando.
— Por nada, Mendes! E não se esqueça, duas músicas até amanhã, ok? – Jeff falou antes de sair da sala e eu franzi o cenho.
— Pode deixar! – ouvi o barulho da porta se fechando e me virei pro Shawn, que me olhava com uma expressão triste. – Você não pode deixar o passado de lado só por um tempo e me ajudar? Eu não te chamaria se fosse urgente, Victoria. Eu estou travado, não consigo escrever, eu sinto a inspiração chegando, mas ela não chega totalmente, eu não sei o que fazer! – ele falou num grau de desespero tão grande que eu consegui engolir a dor que estava sentindo naquele momento.
Mais uma vez, eu ignorando os meus sentimentos e pensando nele.
— Onde você costuma compor? – falei rapidamente e ele me olhou parecendo surpreso.
— Bom... – ele pegou o celular e digitou algo, parecendo enviar uma mensagem. – Eu espero que você não surte, mas... O nosso voo pra Malibu sai em uma hora.
Eu não tive tempo de surtar, ficar com raiva ou ir contra, eu tinha que fazer aquilo, mesmo sendo a coisa mais louca na minha cabeça.
Passei na minha casa e peguei uma mala pequena, me encontrando com o Shawn no aeroporto e encontrando vários fãs no aeroporto. Ele, como sempre, parou e tirou foto com todas, e quando vinham me perguntar sobre ele, eu apenas sorria sem jeito enquanto andava pra sala de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on Tight
FanfictionUm romance de ensino médio que perdura uma vida. Shawn Mendes e Victoria Hudson, na primeira temporada da trilogia Hold on Tight, acabam se encontrando ainda no colégio, onde precisam enfrentar o comum vivido na vida de qualquer adolescente, mas com...