Shawn P.O.V.:
Eu não queria machucá-la, essa seria a última coisa no mundo que eu faria intencionalmente. Eu só queria afastá-la de mim, eu só queria que ela sentisse medo, que ela tivesse receio de chegar perto de mim, eu sei que ela não me merece e que eu sou muito... Confuso.
Eu não a "enforquei" com maldade, não queria que ela se machucasse, eu só... Ah, Shawn, cala a boca.
Ela está aqui agora, no hospital, ainda adormecida, e a culpa é sua.
Ok, não precisam saber.
— Você ligou pro pai dela? – a Giovanna perguntou se sentando ao meu lado, no sofá do quarto da Victoria.
— Ele não atende, o Sammy eu não consegui encontrar, e... Eu não sei o que eu faço.
— Espera aí, Shawn, como você conseguiu entrar aqui? Tipo, eu entrei escondida, e digamos que tenho pouco tempo aqui.
— Eu disse que era irmão dela.
— Ah, boa, posso dizer que sou irmã.
— Você não tem criatividade, Giovanna? – perguntei rindo e ela riu. Escutamos um barulho e a porta se abriu, era a enfermeira, que pediu pra Giovanna se retirar e me explicou a situação da Victoria.
— O médico responsável pela Victoria está ocupado com uma cirurgia, mas ele me deu as informações e vou repassá-las.
— Ok. – eu disse prestando atenção.
— Anorexia foi a primeira suspeita, mas notamos que o corpo dela não é muito magro, e conversamos com uma amiga dela, ela falou que ela apenas é cismada com o corpo.
— Como se tivesse necessidade... – eu disse balançando a cabeça negativamente.
— Oi?
— Nada, nada, pode continuar. – eu disse.
— Então... Segundo os exames, ela está com anemia, e ela desmaiou por uma complicação no pulmão, achamos que ela tenha asma e o stress causou uma falta de ar que agravou o problema.
— Asma? Ela nunca teve isso.
— Algumas pessoas que têm podem ter apenas em momentos de stress, isso acontece raramente, mas é possível.
— Então... Ela podia ter morrido?
— Olhe pro pescoço dela. – a enfermeira falou. Olhei e tinha umas marcas de dedos, estava roxo.
Caralho, eu não apertei tão forte assim.
— Eu não sei quem fez isso e você disse que também não sabe, mas... Ela é muito branquinha. – a enfermeira disse. – Qualquer toque um pouco forte deixa hematomas.
— Então...
— Sim, ela poderia ter morrido, se ela não tivesse desmaiado por causa da anemia e do stress, a asma poderia ter atacado de uma forma fatal.
Respirei fundo e fechei os olhos.
— Quando o pai de vocês chegar eu quero que me avisem. – ela disse dando um sorriso seco e saindo da sala.
Voltei a me sentar no sofá ao lado da Victoria e abaixei a cabeça.
— Vai ver eu sou louco mesmo... – disse balançando a cabeça negativamente enquanto a apertava com as duas mãos. – Droga! – disse me encostando na cadeira e voltei a olhar pra ela. Ela estava branca demais, até seus lábios acompanhavam a cor de sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on Tight
FanficUm romance de ensino médio que perdura uma vida. Shawn Mendes e Victoria Hudson, na primeira temporada da trilogia Hold on Tight, acabam se encontrando ainda no colégio, onde precisam enfrentar o comum vivido na vida de qualquer adolescente, mas com...