Stay away from her.

51 4 0
                                    

Depois que comi algo na lanchonete fora do hospital, voltei pro quarto da Vic e a enfermeira estava colocando outro curativo em sua testa.

— Shawn! – Ela me disse quando me viu entrando. A enfermeira se levantou e sorriu pra mim assentindo com a cabeça, dizendo que estava tudo ok, enquanto saía do quarto.

— Oi, Vic. – Eu disse me sentando ao seu lado.

— Você tá bem? – Ela perguntou passando uma mão no meu rosto e eu sorri sem jeito.

— Na medida do possível. – Eu disse forçando um sorriso. – E você?

Ela demorou pra responder, parecia apreensiva.

— Não sei, eu to com um pressentimento ruim. – Ela disse enquanto olhava em meus olhos.

— Eu já disse, Vic, vai ficar tudo bem. – Eu disse sorrindo e ela negou com a cabeça.

— Não vai, eu to sentindo que não. – Ela disse enquanto eu via seus olhos marejarem.

— Vic, não... – Eu disse segurando em sua mão.

— Shawn... – Ela disse respirando fundo. – Só não me machuca, por favor. Seja sincero comigo se estiver acontecendo alguma coisa, mas não me magoa. – Ela disse mordendo o lábio inferior na tentativa de conter as lágrimas.

— Eu não vou te magoar, Vic. – Eu disse sorrindo sem jeito, e vê-la daquele jeito estava me matando por dentro.

Ela deu um sorriso fraco e eu me aproximei de seu rosto, selando nossos lábios vagarosamente. Senti o meu coração acelerar e me afastei vagarosamente dela, olhando em seus olhos.

— O que foi? – Ela perguntou frazindo o cenho enquanto sorria.

Por que eu estou sentindo que esse é o nosso último beijo?

— Nada. – Disse sorrindo. – Vou pegar um copo de água, quer? – Ela negou com a cabeça e eu peguei sua mão, dando um beijo nela.

Ela sorriu e eu me levantei, indo até a porta.

— Shawn. – Ela disse e eu me virei.

— Oi? – Perguntei ainda com a mão na maçaneta.

— Volta pra mim, ok? – Ela perguntou sorrindo e eu sorri com aquilo.

— Sempre, loirinha. – Disse sorrindo e passando pela porta, logo a fechando enquanto via seu rosto pela última vez antes de sair.

Andei um pouco pelo corredor e observei seu pai se aproximando de mim numa rapidez anormal. Logo percebi que sua expressão não era nada boa, e senti suas mãos em minha blusa, me jogando contra a parede.

— O que você fez com a minha filha? – Ele disse com o rosto vermelho enquanto me olhava nos olhos com raiva. – Eu a trouxe pra perto de você, mas não por sua causa, e sim pra eu trabalhar com sua tia. – Ele disse ainda me imprensando contra a parede.

— Calma, Ashton! – A minha tia chegou acalmando o pai da Vic que continuava olhando pra mim com raiva.

— Você quer que ela morra que nem a mãe dela? Você quer? – Ele perguntou enquanto não tirava os olhos dos meus.

— Não, senhor. – Disse respeitosamente querendo que ele me soltasse logo, eu estava me controlando pra não revidar.

— Ashton, para! – Minha tia disse segurando em seu braço, mas ele não me soltava.

— Você nunca mais vai falar com ela, entendeu? Não vai encostar nem um dedo! Eu não sei o que vocês têm, mas se ela está machucada, com certeza fez alguma coisa pra te defender do demônio do seu pai. – Ele disse praticamente cuspindo na minha cara. – Eu quero que você fique longe dela, entendeu? E ela não pode saber de nada disso, nada! Passei tempo demais escondendo da mãe dela, e não vai ser você que vai destruir isso. – Demorei um pouco pra assentir com a cabeça, e então ele me soltou, logo entrando no quarto da Vic.

Hold on TightOnde histórias criam vida. Descubra agora