Never be alone.

50 5 0
                                    

"Há um breve momento quando você acorda em que você não tem memórias. Uma bela página em branco. Um feliz vazio. Mas que não dura muito, pois você se lembra exatamente onde está e o que está tentando esquecer."  The Carrie Diaries

Sentei-me na cama e levei minhas mãos até o meu cabelo, jogando-o pra trás e fechando os olhos. Tentei pensar no que tinha acontecido e no que eu estava passando, não achei que me entregar pra alguém fosse resultar em tanta dor emocional.

Me levantei da cama um pouco tonta e lembrei que tinha que comer, senão teria que ir pro hospital novamente, e não queria dar aquele desgosto ao Sammy. Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, fiz minhas higienes, escovei os dentes e sequei o cabelo rapidamente, só pra não molhar a blusa, jogando o mesmo pra trás e passando uma base pra esconder minhas olheiras. Passei rímel e um batom nude, fui até meu closet enrolada na tolha e escolhi uma roupa arrumada, nem muito simples nem muito chique, apenas uma rouba bonita. Vesti a saia jeans que ia até a metade de minhas coxas e coloquei uma blusa branca soltinha por cima, logo depois vestindo um casaco de malha e calçando meu tênis azul. Peguei minha bolsa e me olhei por uma última vez no espelho antes de sair do quarto, logo descendo as escadas e indo até a cozinha, avistando o Sammy fazendo panquecas.

— Bom dia. – Eu disse sorrindo enquanto colocava minha bolsa na cadeira e me sentava na outra, apoiando meus cotovelos no balcão.

— Bom dia, pirralha. – Ele disse se virando e sorri enquanto ele colocava os pratos na mesa. – Está melhor? – Ele perguntou arqueando as sobrancelhas e voltando a mexer no fogão.

— Sim... – Disse dando de ombros, mas ele não podia ver porque estava de costas. – Eu não vou me permitir ficar mal por ele de novo, eu não mereço isso, sabe? – Perguntei olhando pro Sammy que se virava caminhando com as panquecas já num prato até o balcão.

— Você tem toda razão... – Ele disse me servindo e eu agradeci. – O Nate me falou hoje de uma festinha que ele vai fazer na casa dele depois do colégio e pediu pra eu te chamar. – Ele disse enquanto colocava mel na minha panqueca.

— Valeu... – Eu disse pegando um garfo e cortando a mesma. – Você vai? – Perguntei enquanto levava o garfo cheio até a boca e mastigava com dificuldade, era estranho sentir algo na minha boca depois de tanto tempo sem comer, ainda teria que me acostumar.

— Claro que eu vou, Vic, ele é meu bro. – Ele disse sorrindo. – Você vai, né? A casa dele é foda, em frente à praia, a festa vai até amanhã!

— E a escola? – Perguntei me levantando da cadeira e indo em direção a geladeira.

— Ah, faltar um dia não faz mal, né? – Ele disse dando de ombros e eu ri enquanto abria a porta da geladeira e pegava uma jarra de suco, colocando em cima da mesa e pegando dois copos, logo voltando a me sentar.

— Faz mal se você faltou quase um semestre inteiro e está tentando recuperar o tempo perdido. – Disse arqueando as sobrancelhas e Sammy riu enquanto eu colocava suco em seu copo. – Mas se bem que eu to precisando sair e me divertir. – Disse dando um gole no meu suco.

— Tenho certeza que você vai se divertir. – Ele disse sorrindo, e aquilo, de certa forma, me tranquilizou.

(...)

Tivemos as três primeiras aulas e depois fomos liberados, disseram que iriam repor depois, mas não explicaram o por quê.

Enquanto eu andava pelo corredor, rezava mentalmente pedindo pra não ver o Shawn, já que não tive aula com ele.

— O Nate mal faz festa, mas quando faz... – A Gio disse fazendo uma cara maliciosa enquanto me abraçava de lado.

— O Sammy vai? – A Cynthia perguntou enquanto tentava segurar três livros em sua mão.

Hold on TightOnde histórias criam vida. Descubra agora