(...)
Eu estava na casa do Shawn, era véspera de Ano Novo e iria ter uma festa na praia, todo mundo ia, confesso que estava ansiosa.
— Ainda não entendi essa viagem que meu pai falou, e não sei por que ele adiou.
— Eu também não, mas ele deve estar com a minha tia, não teria pra que eu ir. – ele disse enquanto eu voltava a me sentar no sofá, ao seu lado.
— Isso da sua tia é tão confuso. – disse pegando o controle do vídeo game e voltando a jogar.
— Que nem a minha vida. – ele disse rindo e eu deitei minha cabeça no seu ombro, deixando o controle em cima do colo, parando de jogar.
— Eu to com um pressentimento ruim. – disse olhando pra ele e ele parou o jogo.
— De que? – ele se virou pra mim e apoiou a cabeça em sua mão fechada.
— Sei lá, como se as coisas fossem mudar. – disse olhando pra baixo e ele levantou o meu rosto, impulsionando meu queixo com seu dedo embaixo dele.
— Nada vai mudar, Vic. – ele disse olhando nos meus olhos. – Nada.
— Promete? – perguntei enquanto segurava sua outra mão.
— Prometo, loirinha. – eisse pegando minha mão e dando um beijo nela enquanto olhava pra mim.
— Loirinha... – disse sorrindo. – Eu ficava irritada por isso.
— Por quê? – ele perguntou sorrindo.
— Sei lá. – respirei fundo e olhei em seus olhos. – Você sempre me intrigou, Shawn Mendes. – disse sem jeito, mas sem parar de olhar pra ele.
— E você sempre foi curiosa. – ele disse me olhando do mesmo jeito e eu corei.
— Mas... Eu não sei como você conseguiu. – disse franzindo o cenho e ele riu.
— Como assim?
— Eu... – disse me ajeitando no sofá. – Eu sempre fui insegura, sempre desejei minha mãe comigo pra me ajudar nas coisas da vida, eu não tinha com quem conversar sobre o que eu sentia, meu pai sempre foi ausente.
— Seus pais são separados? – notei um tom de medo no seu olhar, medo de ter feito aquela pergunta com a provável resposta que eu daria.
— Ela faleceu no parto. – disse sem jeito e ele apertou minha mão.
— Sinto muito. – aei um sorrisinho e assenti com a cabeça. – Às vezes eu a sinto, sabe? Mas, não sei, não sinto paz, eu sinto como se ela quisesse falar algo, não sei explicar. Mas... É apenas uma sensação, certo? Não é nada demais, pode ser TPM. – ele riu e começou a falar de outra coisa, notei que ele quis mudar de assunto e eu o agradeci mentalmente por aquilo.
(...)
— Victoria, você vai nos atrasar! – escutei o Sammy gritando do andar de baixo e revirei os olhos enquanto terminava de arrumar meu cabelo.
— O ano novo é daqui a duas horas, exagerado. – passei perfume e desci as escadas correndo. Quando cheguei lá embaixo, observei o Sammy conversando com a Cyn. – Cynthia? – perguntei terminando de descer as escadas e ela olhou sorrindo pra mim.
— Wow, você tá linda, Vic. – ela disse se aproximando e me abraçou, fazendo com que eu sorrisse com aquilo.
— Obrigada, Cyn, você também. – disse me desfazendo do abraço. – O que você tá fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on Tight
FanficUm romance de ensino médio que perdura uma vida. Shawn Mendes e Victoria Hudson, na primeira temporada da trilogia Hold on Tight, acabam se encontrando ainda no colégio, onde precisam enfrentar o comum vivido na vida de qualquer adolescente, mas com...