Acordei com o sol batendo no meu rosto, abri os olhos e vi que estava na mesma posição de quando fui dormir. Quais são as chances disso acontecer? Eu sempre me mexo quando durmo, parece até que estou dançando no sonho.
Olhei pro Shawn e ele estava com o rosto virado pro outro lado, mas ainda dormindo. Tirei seu braço do meu ombro e me levantei da cama devagarinho.
Saí do quarto, fui no banheiro do corredor e escovei os dentes colocando a pasta no dedo, era a minha única opção.
Lavei o rosto e prendi o cabelo num coque, não tinha nenhuma presilha comigo.
Quando andei pra sair do banheiro, o coque se desfez e eu revirei os olhos. Desci as escadas e avistei uma caneta em cima da mesa.
— Ótimo. – falei enquanto a pegava e fazia um coque com ela. – Agora cai! – Falei desafiando o meu cabelo. Sim, o meu cabelo.
Eu estava me sentindo uma intrusa ali, mas eu tinha que agradecer ao Shawn de alguma forma.
Fui até a cozinha e comecei a preparar panquecas, era a minha especialidade, eu sempre fazia pro meu pai, mas nunca comia. Quando terminei de fazer, procurei o mel e presumi que estivesse no armário, só que ele era um pouco alto.
Fiquei na ponta dos pés e não consegui, acabei rindo disso. Quando dei um pulo pra tentar abrir, senti duas mãos na minha cintura e uma boca no meu pescoço.
Eu nem tive susto, já sabia que era o Shawn. Me virei rapidamente e ele me beijou, me pegando no colo e me colocando em cima da pia, que estava gelada, me fazendo rir.
Agarrei a sua cintura com as minhas pernas e paramos de nos beijar, olhando um pro outro.
— Bom dia. – ele disse sorrindo, e com um hálito maravilhoso de menta.
— Bom dia. – eu disse e selei novamente os nossos lábios. – Eu estava tentando pegar o mel. – disse olhando pra sua boca.
— Mas não consegue porque é uma anã. – ele disse sorrindo, mordendo o lábio inferior.
— Você é debochado, né? – eu disse enquanto ele abria o armário e pegava o mel.
— Vic, você está em cima da pia. – ele disse enquanto colocava o mel do meu lado. – E continua menor que eu.
— E eu tenho culpa se você é um poste? – disse dando de ombros e tentando sair, mas ele me segurou.
— Um poste que te deixa louca, né? – ele disse com o rosto próximo ao meu rosto e eu ri, o empurrando enquanto descia da pia com o mel.
— Convencido. – disse enquanto sentava na mesa e distribuía as panquecas. Shawn sentou-se e experimentou uma, fazendo uma careta. Arregalei os olhos e ele começou a rir.
— Brincadeira, tá uma delícia. – ele disse rindo e eu respirei aliviada.
Comi um pouco e com dificuldade, mas consegui comer uma.
Depois de lavar a louça e de ter a cara melada de detergente pelo Shawn, ele disse que havia uma máquina e lavar louça e eu quase o matei.
Ok, na minha casa também tem, mas a dele era bem escondida.
— Tem certeza que já vai? – ele disse quando eu peguei o meu edredon em cima de sua cama.
— A primeira aula é em uma hora, acho que se eu quiser chegar a tempo, tenho que me apressar. – disse torcendo a boca e ele assentiu com a cabeça.
— E como você vai entrar? – Perguntou enquanto descíamos as escadas.
— Eu acho que o Sammy já chegou, quando ele dorme fora ele me avisa antes, e ele que tem a chave-mestra. – disse chegando até a porta e ele destrancou. – Tchau. – disse dando um beijo em sua bochecha e me virando, mas ele me puxou pela cintura e me deu um verdadeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on Tight
FanfictionUm romance de ensino médio que perdura uma vida. Shawn Mendes e Victoria Hudson, na primeira temporada da trilogia Hold on Tight, acabam se encontrando ainda no colégio, onde precisam enfrentar o comum vivido na vida de qualquer adolescente, mas com...