Then don't.

103 5 0
                                    

Eu realmente não queria falar com o Shawn, eu só queria ficar na minha e esquecê-lo, porque eu sabia que ele já estava neste processo, ou talvez nem precisasse passar por ele.

Quando cheguei no quarto, as meninas estavam conversando sobre o dia, falando que estavam ansiosas pros outros dias em NY, e eu também estava, só não como antes.

Antes eu estava na expectativa de ficar com o Shawn, achei que iríamos aproveitar a viagem junto com as meninas, já que se davam muito bem.

Eu estava errada.

Sinceramente? Não sei o que mudou, mas no momento em que falei do Nash pra ele no banheiro, sua expressão mudou de vez, e suas atitudes também.

Ele estaria namorando com aquela garota e só estava comigo pra suprir o que um namoro virtual não o daria?

Que droga, Victoria, por que tem que ser sempre assim? Por que as pessoas acabam desistindo de mim? Ok, não é possível que todos no mundo sejam assim... O problema sou eu. Eu, e ninguém mais.

Os meus pensamentos foram interrompidos quando bateram na porta do quarto e o Nate entrou.

Nós estávamos de pijama, não íamos dormir, mas já estávamos prontas.

— Beatriz, Giovanna, Carol, Van, Cynthia e Lindsay, todos estão na cobertura reunidos, vocês devem ir. – ele disse terminando de ler um papel.

— Mas estamos de pijama. – a Carol disse.

— É pra ir assim mesmo. – ele disse dando espaço pra elas passarem.

— E a Vic? – a Gi perguntou enquanto era puxada pela Bea.

— Eu preciso falar com a Vic. – ele disse piscando o olho pra ela e então ficamos sozinhos no quarto.

— O que eu fiz de errado? – perguntei me levantando da cama e indo em sua direção.

— Nada, relaxa. – ele disse sorrindo enquanto deixava o papel em cima da cama e se aproximando de mim.

— O que você pensa que está fazendo, Nate? – Perguntei sorrindo.

— Eu vou te roubar. – ele disse colocando a mão no bolso de trás da calça e eu me assustei. Ele tirou o celular de lá e riu. – Meu Deus, você precisava ver a sua cara. – ele disse desbloqueando o celular e eu coloquei a mão no peito, controlando a respiração que tinha ficado um pouco desregulada.

— Qual é, eu ainda nem terminei de pagar. – Nate riu mais ainda e eu pude perceber o quanto a risada dele era linda, e sua covinha mais ainda.

— Você foi a única que não entregou a foto 3x4, e eu preciso dela. – ele disse posicionando o celular como se fosse tirar uma foto.

— Eu fico muito feia em foto 3x4, credo, não! – disse tapando o rosto com as mãos.

— Impossível você ficar feia, Victoria. – ele disse abaixando o celular e olhando pra mim. Sorri com seu comentário e respirei fundo, ficando na posição.

Ele tirou a foto e, antes de me mostrar, sorriu, olhando pra tela.

— Tava rindo de mim, né? Horrível! – disse quando vi e ele olhou pra mim negando com a cabeça.

— Eu estava sorrindo porque você é linda, e louca por não achar isso...

Ok, ele consegue ser mais fofo? E como consegue ser fofo enquanto tem cara de quem fode com força?

Se controla, Victoria.

— E se você achou feia, relaxa... – ele continuou. – Isso é só pra coordenação do colégio, a foto do seu crachá vai continuar essa selfie que você mandou pra professora. – ele disse pegando no crachá que estava na minha blusa. – Já fez os relatórios? — ele perguntou enquanto caminhávamos até a porta.

Hold on TightOnde histórias criam vida. Descubra agora