Ok, Victoria, respira e anda. Você consegue.
Minhas mãos estavam apoiadas na pia do banheiro do colégio e por algum motivo eu não conseguia me mexer. Olhei meu reflexo no espelho e vi uma garota pálida, olheiras profundas e com o cabelo bagunçado no rosto.
Tentei visualizar a minha situação e como eu tinha ficado mal só por causa de um garoto que sumiu da minha vida. Na verdade, ele colaborou pra que eu voltasse com aquilo de não comer, e eu só fui me afundando cada vez mais, a depressão parecia estar voltando e me puxando com força.
Respirei fundo e olhei em meus olhos pelo espelho, eles estavam mais pesados que a minha alma. Olhei pra minha bolsa e observei que tinha uma barrinha de cereal que eu não tinha comido no dia anterior, ou seja: eu podia desmaiar a qualquer momento.
"Posso comer depois." Disse pra mim mesma e criei coragem pra molhar o rosto. Enxuguei com uma toalha que levava na bolsa e joguei meu cabelo pra trás, logo colocando a bolsa nas costas e saindo com dificuldade do banheiro.
Quando abri a porta e saí, tive um choque ao ver tanta gente andando no corredor. Me encostei na parede e fiquei um pouco tonta, fechando os olhos. Senti meu corpo ficando fraco e logo senti uma mão me puxando pela cintura, na verdade me segurando.
— Vic? Você tá bem? – Abri os olhos e avistei o Sammy com um olhar preocupado. Assenti com a cabeça e me apoiei nele.
— Só me leva pra sala, por favor. – Disse num sussurro e fazendo um esforço enorme pra manter os olhos abertos.
— Tá louca? Eu tenho uma reposição pra fazer agora, vou te deixar na enfermaria e depois nós vamos pro hospital.
— Não, hospital não... – Disse segurando em sua blusa.
— Victoria! – Ele falou em um tom autoritário que me fez abrir os olhos. – Você não tá vendo a sua situação? Você tá afundando! E de novo. – Ele disse sem parar de olhar pra mim e eu só pude assentir com a cabeça.
A enfermaria ficava ao lado da coordenação, e quando chegamos lá, o Sammy disse que eu não dormia há dias e pediu um calmante.
Oi? Eu não to agitada!
— Você precisa descansar. – Ele disse me deitando na cama que tinha na sala e me dando o remédio. Engoli com um gole de água e senti um gosto amargo na minha boca, logo fazendo uma careta. – Vai ficar tudo bem, Vic, eu já volto, eu tenho que fazer essa prova. – Ele disse dando um beijo na minha testa e saindo do quarto.
Senti meu corpo ficar mole e logo tudo ficou estranho, girando. Meus olhos foram pesando e eu escutei alguém abrindo a porta da sala.
Avistei apenas um vulto preto se aproximando, mas quando ele se sentou ao meu lado, pude ver quem realmente era.
Seu rosto estava coberto de machucados e ele vestia a mesma jaqueta preta do dia em que o vi pela primeira vez. Seu olho estava roxo e tinha um corte no seu lábio inferior.
— Sh... – Tentei pronunciar seu nome enquanto minha mão buscava a sua.
— Loirinha... – Escutei sua voz e pude ter certeza que era ele, senti tudo escurecer e o remédio fez efeito.
Shawn P.O.V:
Só tinha eu e ela naquela sala praticamente vazia, e tudo o que eu podia escutar eram as batidas aceleradas do meu coração.
Vê-la daquele jeito antes de fechar os olhos e adormecer por conta do remédio me quebrou por dentro. Aproximei a cadeira da cama e segurei sua mão que estava descansando em cima de sua barriga, suas unhas continuavam grandes e sem esmalte, mas logo percebi que aquilo não era bom. Olhei seu outro braço e notei marcas avermelhadas, ela com certeza se arranhava com as unhas, não parecia ter sangrado, pareciam arranhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on Tight
FanfictionUm romance de ensino médio que perdura uma vida. Shawn Mendes e Victoria Hudson, na primeira temporada da trilogia Hold on Tight, acabam se encontrando ainda no colégio, onde precisam enfrentar o comum vivido na vida de qualquer adolescente, mas com...