Eu passei o último ano do colégio achando que era o penúltimo, mas a verdade é que não existia o 4º ano, eu já estava me formando. Algumas semanas depois que eu acordei do coma, fiz uma prova pra entrar na Universidade, mas eu não estava confiante, não estudei o necessário.
Eu estava me vestindo no meu quarto com a Gigi quando ela insistiu em falar do Shawn.
— O que vocês são, finalmente? – A Gio me perguntou enquanto fechava o zíper das costas do meu vestido.
Dei de ombros e joguei o cabelo pra trás assim que ela terminou.
— Sei lá, Gigi, eu não me importo muito com isso, sabe? – Disse enquanto ela se virava e eu fechava o zíper do seu vestido.
— Mas vai dizer que não queria que ele te chamasse de namorada? – Ele perguntou sorrindo e eu dei uma risada fraca.
— Ele nem me chamou pro baile. – Disse dando de ombros.
— Ah, baile de formatura é importante... – Gi disse enquanto arrumava o cabelo.
— O quarto ano foi uma ilusão pra mim. – Disse enquanto começava a passar o contorno.
– Eu também achei que fosse ter, mas lembra que cortaram uma parte de nossas férias pra acelerar o assunto?
Eu lembro que o assunto estava pesado, nós corríamos contra o tempo e sempre falavam da prova importante...
— Então o que o Nate fazia? – Perguntei me questionando enquanto passava perfume.
— Provavelmente ele é um espírito que habitava o colégio...
— Giovanna! – Disse rindo e ela sorriu.
— É sério, Vic, ele deve fazer algum programa de bolsa no colégio, algo da faculdade, sei lá... — Ela disse dando um suspiro e se olhando no espelho. – Estou pronta. – Gigi sorriu e eu deitei minha cabeça em seu ombro.
— Estamos lindas. – Disse sorrindo e a Gio me abraçou de lado.
— Alguém está bem gótica, bem rainha das trevas. – Gi disse se referindo ao meu vestido e eu não contive a risada. — Vamos nos formar, nanica. – Ela disse dando um sorriso e eu fechei os olhos.
— E eu achava que estava indo pra um baile normal. – Disse abrindo os olhos e sorrindo.
— Ah, esqueci de uma coisa. – Ela disse saindo do meu quarto e logo depois voltando com uma capa vermelha e o chapéu de formatura, mais conhecido como capelo.
— High School Musical!! – Disse animada e Gio sorriu. – Vamos vestir agora?
— Acho melhor quando chegarmos no auditório do colégio, hoje o dia está quente.
— Ok! – Disse animada enquanto saíamos do quarto. Senti meu celular vibrar na minha mão e logo olhei pra ele.
"Não vou poder te levar, me desculpa, a diretora insistiu que eu me apresentasse de novo, quer conversar algo mais cedo, ela apareceu na minha casa do nada, eu não entendi. Desculpa..."
Li aquela mensagem e franzi o cenho sem entender muito.
"Te espero no baile, loirinha."
Foi só eu ler aquilo que meu coração acelerou e eu sorri no mesmo instante.
— O que foi? – A Gio perguntou andando ao meu lado.
— Vamos no meu carro. – Disse sorrindo sem jeito e ela arqueou as sobrancelhas.
— E o Shawn? – Ela perguntou enquanto descíamos as escadas, eu avistei o piano na sala e pensei "Espero te tocar muito quando entrar na Universidade no curso que quero."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on Tight
FanficUm romance de ensino médio que perdura uma vida. Shawn Mendes e Victoria Hudson, na primeira temporada da trilogia Hold on Tight, acabam se encontrando ainda no colégio, onde precisam enfrentar o comum vivido na vida de qualquer adolescente, mas com...