You've made your choice.

72 5 0
                                    

Todos dizem que a vida é como uma montanha russa, que tem altos e baixos, que quando estamos no alto, temos medo da descida, mas ao mesmo tempo ficamos entusiasmados para sentir o desconhecido.

Digamos que eu mergulhei de cabeça aonde eu estava, e estava sendo ótimo.

Shawn estava jogando hóquei com meu pai, que já tinha levado umas quedas e eu já tinha chorado de rir.

— Não vai nem tentar? — A tia do Shawn se aproximou de mim meio que marchando com aqueles patins.

— Acredite, eu sou um desastre no gelo. — Quando disse isso, meu pai levou mais uma queda e nós rimos. — É, dá pra ver a quem puxei. — Disse sem graça e ela sorriu.

O Shawn olhou pra mim enquanto estava sorrindo e eu sorri de volta, fazendo com que ele não visse o meu pai, que estava se levantando da queda na sua frente. Quando ele viu, já era tarde demais, ele tentou desviar, mas caiu de cara no chão.

Eu sou a Victoria, eu não sabia se ficava preocupada ou se ria.

Entrei na pista de gelo de tênis e acabei caindo de bunda assim que entrei. Ok, ninguém viu, o Shawn continuava deitado no gelo e meu pai tentava se levantar.

Me levantei e fui andando devagar até o Shawn. Me agachei em seu lado e ele se sentou, mas com uma mão no rosto.

— Machucou? — Disse olhando em seus olhos e tocando em sua mão que estava no rosto.

Ele fez uma careta de dor e tirou a mão, pude ver um arranhão em sua testa, em cima da sobrancelha esquerda.

— Ouch. — Disse fazendo uma careta enquanto ele olhava pra mão que tinha um pouco de sangue.

— Tá muito feio? — Ele perguntou preocupado.

— Vai ter que passar por um transplante de testa. — Disse assentindo com a cabeça e ele riu.

— Idiota... — Ele disse se levantando e me ajudando a levantar.

— Talvez isso concerte seu olho.

— O que?

— Seu olho bugado, Shawn, é diferente do tamanho do outro olho. — Eu disse rindo e ele fechou a cara.

— Quer saber outra coisa em mim que o tamanho é anormal? — Ele disse me segurando pela cintura e me fitou com um olhar malicioso.

— Está tudo bem? — Escutei a voz do meu pai e logo ele estava ao nosso lado, fazendo com que Shawn mudasse completamente sua expressão.

— Sim, Sr. Hudson, só arranhei um pouco a testa, mas está tudo bem. — Ele disse com um sorriso inocente enquanto eu o fitava semicerrando os olhos.

— Ok, agora vamos, já vai anoitecer. — Ele disse colocando as mãos nas costas do Shawn e fomos pra fora da pista. Ok, eu ia levando outra queda, mas me segurei no meu pai. E não, eles não sabiam que nós estávamos ficando, pelo menos não que eu soubesse.

(...)

— Então eles saíram? — Shawn disse entrando no quarto e trancando a porta, eu levei um susto, tinha acabado de sair do banho e ainda estava com a toalha amarrada no corpo enquanto prendia o meu cabelo em um coque alto.

— Shawn! — Disse colocando a mão no peito. — Não faz isso!

— Por quê? Tem alguma coisa que eu não possa ver? — Notei, pelo reflexo do espelho, Shawn se aproximando enquanto eu terminava de passar o meu hidratante. — Hein, Victoria? — Ele disse e me virou contra ele, apertando fortemente minha cintura enquanto olhava em meus olhos.

Hold on TightOnde histórias criam vida. Descubra agora