Who is she?

94 5 0
                                    

Victoria P.O.V.:

Era o nosso último dia em Nova York. Confesso que estava com saudade de casa, do meu irmão, da minha cama, mas eu não queria ir embora, eu queria ficar naquela cidade pra sempre, era como se eu vivesse um sonho todos os dias.

— Eu não estou pronta pra dizer adeus. – disse fazendo uma cara de choro enquanto fazia as malas.

— Ainda acho que ficamos muito tempo, achei que seriam só dois dias. – a Gio disse.

— Tá louca? Pelo valor que pagamos, éramos pra ter ficado umas duas semanas, e não só uma.

— Mas valeu a pena... – a Bea disse dobrando as roupas e nós rimos.

Ela tinha nos falado do encontro, de como tinha sido perfeito, e ela não parava de sorrir. Ai, gente apaixonada é tão engraçado... E tão lindo ao mesmo tempo.

Há quanto tempo eu não me apaixono? A última vez que eu senti alguma coisa foi com o bosta do Jake, e se eu pudesse eu apagaria isso da minha vida.

Quando pensei nele, pensei no Shawn e no Nate, lembrei do dia em que o Jake passou por nós e o Nate o encarou com raiva, mas... Como?

Eu me mudei pra San Diego há pouco tempo, assim como o Jake, como que eles se conheciam?

Isso ainda é muito mistério pra mim, assim como a vida do Shawn e a do Nash.

Ô Deus, o senhor não poderia ter me mandado pra um colégio normal não?

Eu sou a pessoa mais curiosa do mundo, e quando não sei de algo, me sinto a pessoa mais indefesa existente.

E... Em relação ao Shawn, como ele me faz sentir? Não sei se é muito cedo pra dizer que gosto dele, mas eu nunca havia sentido isso, é como se ele estivesse pegando cada pedacinho do meu coração e juntando com o maior cuidado do mundo, e quando ele se afasta, ele tem cuidado pra não destruir aquilo. Como ele consegue? Até com aquele jeito bipolar ele me deixa assim.

— Fala logo, Victoria! – escutei a Bea me chacoalhando e saí do transe.

— Eu não gosto do Shawn, que saco! – as meninas ficaram olhando pra mim incrédulas e até Carol, Van e Cynthia olharam, depois começaram a rir. – O que foi? – perguntei sem jeito.

— Ninguém falou do Shawn, garota. – A Gio disse rindo. – A Bea tava perguntando qual roupa ficava melhor pra patinar. – ela disse se recompondo e eu fiquei sem jeito.

— Ah... – disse com o rosto, provavelmente, corado. – Prefiro a vermelha. – disse sem jeito e fechei minha mala, logo depois abrindo-a e pegando meu par de botas.

— Tá desconcertada, hein? – a Gio perguntou e eu estirei dedo rindo.

(...)

Ok, eu era um desastre patinando! Um de-sas-tre!

Todos estavam patinando de boa enquanto eu segurava no corrimão, e quando tentei patinar, abri escala e acabei caindo de bunda.

Ergui os braços e uma pessoa que trabalhava no lugar me ajudou, logo senti um vento forte passando por mim.

— A loirinha não sabe patinar. – Shawn passou rindo e patinando de costas, que filho da mãe!

Tem alguma coisa que ele não saiba fazer?

Senti uma mão em minhas costas me impulsionando devagar pra frente e olhei rapidamente.

— Quer ajuda? – o Nate perguntou sorrindo.

Hold on TightOnde histórias criam vida. Descubra agora