Let's go to NYC.

138 5 0
                                    

Passei a tarde toda com o Shawn, ele insistiu em ficar comigo, e eu que não achei ruim.

Acabei adormecendo, e quando acordei, o Shawn não estava na cama comigo. Fui até o banheiro e escovei os dentes, depois prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto pra não molhar e fui pra debaixo do chuveiro em seguida, deixando a água morna me tranquilizar. Fechei meus olhos e me abracei. Comecei a pensar nas coisas que o Nash tinha feito comigo, e comecei a me sentir mal novamente. Abri os olhos e tentei livrar a minha mente daqueles pensamentos.

Depois que terminei o banho, soltei meu cabelo e me enrolei na toalha.

Saí do banheiro e avistei o Shawn sentado na minha cama.

— Shawn? – disse enquanto fechava a porta do banheiro atrás de mim. – Achei que você tivesse ido embora.

— Eu só desci pra beber água. – ele disse me olhando dos pés à cabeça, vindo em minha direção. – O Sammy não está em casa?

— Não, ele disse que arrumou um emprego, mas duvido, isso é só papo pra não ir pro colégio.

— Ah... – ele disse quando passei por ele e me sentei na cama, pegando o hidratante que estava em cima da minha cômoda e passando em meus braços.

— Vocês não se gostam? – ele se sentou ao meu lado.

— Digamos que ele é amigo do Nash. – ele disse dando de ombros.

— Eu não entendo essa história toda. – disse suspirando.

— Não precisa, é complicado demais. – ele disse rindo enquanto se encostava na parede, ainda sentado na cama.

— Shawn... – eu disse enquanto me ajeitava na cama.

— Hm? – ele perguntou se virando pra mim.

— Aquela música que você estava cantando ontem... – Perguntei um pouco insegura, eu realmente achava que poderia ser pra mim, mas não queria me iludir.

— Ah, o colégio me obrigou.

— Ah... – disse abaixando a cabeça. – Por quê?

— Por causa daquela briga com o Nash, eles decidiram que a culpa era minha e que eu vou ter que me apresentar num show de talentos idiota, eles sabem que desde pequeno eu me recuso a participar disso.

— Qual o problema? Você não gosta de cantar?

— Será que você poderia colocar uma roupa? – ele disse sem olhar pra mim. – É meio difícil me concentrar. – ele disse sem jeito e eu ri, percebendo que ainda estava de toalha.

Fui no closet e coloquei meu pijama, já tinha escurecido, e nada melhor do que ficar de pijama em casa.

— Obrigado. – ele disse e levantou a cabeça pra me olhar. – Na verdade não adiantou muito. – ele disse me olhando e eu ri, me sentando ao seu lado.

— Vou ter que andar de burca, Shawn? – ele olhou pra mim e sorriu enquanto olhava pra minha boca.

— De qualquer jeito você ficaria irresistível. – ele disse segurando meu rosto com uma mão enquanto aproximava mais ainda sua boca da minha.

Levei uma mão até seu rosto e selei nossos lábios rapidamente, me separando logo dele.

— O que foi? – ele perguntou enquanto em tentava não olhar em seus olhos.

— Nada, é que... Eu ainda to meio mexida com o que aconteceu hoje. – disse olhando pras minhas unhas e ele se aproximou de mim, me abraçando de lado e depositando um beijo na minha cabeça.

Hold on TightOnde histórias criam vida. Descubra agora