Capítulo 5

6.6K 412 12
                                    

***Passado uma semana***

Tenho passado os últimos dias em Portugal enfiada no meu quarto. Agora estou a acabar de pôr as minhas coisas na mala para ir para Londres. Acho que já tenho tudo. O meu quarto ficou só com a mobília de resto vou levar tudinho, quero que o meu quarto de la seja igual a este.

Ontem despedi me de toda a família, também não sei para quê. Não temos ligação nenhuma com eles, temos só um bocado com os meus avós. Tenho uma família grande mas é como se não fossemos família. Não sei o que é ter uma família unida.

Mãe: SOFIA ? - chamou me lá debaixo, deve ser para ir embora.

Eu: Já vou.

Bem, é agora. Vou sair da casa em que passei a minha infância e sofro bastante. E agora que vou começar uma nova vida. Sinceramente acho que não vou sentir saudades disto. Olhei para o meu quarto pela última vez e fechei a porta. Desci as escadas com as minhas malas e vi que os meus pais já estavam a pôr as coisas no carro. Tinha de ser eu a fechar a porta desta casa. Estava tudo vazio, só restavam os móveis. Olhei a volta e senti uma lágrima a cair, não sei porquê, vou sair desta vidinha de merda. Agarrei nas malas e fechei a porta. Quando me virei já os meus pais estavam no carro, a minha espera. Pus as malas na mala e entrei.

Mãe: Bora lá !!!

Pai: Bora !!!

Ri me da forma como eles disseram aquilo. Quando dei por mim estávamos nos a rir os 3. Wow o que é isto ? Nunca me lembro de isto ter acontecido.

Não sei se o meu pai voltou a trair a minha mãe, mas acho que não. Mas não me admiro nada que volte a acontecer em Londres. lês tem andado muito amigos e felizes desde a noite que passaram fora. Não tem discutido, se calhar tiveram uma conversa seria sobre isso, não sei.

O caminho até o aeroporto foi feito em silêncio, só se ouvia a música que ia a dar na rádio. Na minha cabeça fiz uma lista do que ia melhorar em Londres.

> falar mais com as pessoas

> cortar me menos ou não me cortar, vai ser difícil

> fazer amigos na universidade

> estar mais tempo na sala com os meus pais do que no quarto sozinha, passo muito tempo sozinha

> deprimir menos

> pensar menos nos problemas e viver a vida

Não sei se o vou conseguir mas vou tentar. Quando chegamos ao aeroporto tratamos das coisas que era preciso e entramos no avião. Sentamos nos e cometemos o sinto como nos mandaram, estava nervosa porque nunca tinha andado de avião. Como fiquei do lado da janela deu para ver o quanto aquilo e lindo. Adorei andar de avião e quero repetir, e lindo.

Acho que esta um bocado secante mas a ação esta quase a começar.
***Kiss ***

Why? | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora