Ainda estava a chover por isso demos uma corrida até a porta do prédio.
Eu: Credo não estou habituada a esta chuva.
Harry: Começa a habituar te.
O telemóvel do Harry toca enquanto estamos no elevador.
Harry: É a minha mãe.
Ele falou com ela até chegarmos a casa dele.
Harry: Queria saber como tinha corrido para ti e para mim. Devias de ligar para a tua.
Eu: Ela ainda hoje de manhã aqui esteve.
Harry: Não interessa ela deve gostar que lhe ligues não achas ?
Eu: Já ligo.
Harry: Vai vestir uma coisa mais confortável pega no snoppy e anda para aqui.
Eu: Tá já venho.
Quando cheguei a casa eu nem acreditei no que vi, estava tudo virado para o ar. Almofadas no chão, tapetes enrolados, ... Snoppy.
Mal me ouviu veio a correr para mim mas não lhe peguei ao colo, não lhe liguei nenhuma, é o castigo. Começou a ladrar e a chorar mas tem de se assim e já não o levo para casa do Harry.
Arrumei tudo é vesti outra coisa e sai de casa deixando o snoppy a chorar, não gosto nada de fazer isto mas tem de ser, se voltar a acontecer não sei o que faço.
Harry: O snoppy? - perguntou quando cheguei.
Eu: Esta em casa e não vem, fez asneiras.
Harry: Agora pareceste uma mãe a falar do filho. - agarrou me pela cintura e beijou me. - Vai lá busca lo.
Eu: Não, está de castigo.
Harry: Sofia ...
Eu: Não.
Harry: Anda da me as chaves.
Começamos a ouvir um ganir do outro lado da porta de minha casa.
Harry: Olha como ele está.
Eu: Aaahh detesto te. Vai lá.
Harry: Também te adoro.
Dei lhe as chaves e ele foi lá enquanto me fui sentar no sofá. Passado um bocado Snoppy entra a correr, salta para o sofá e começa me a lamber mas eu não lhe ligo nenhuma. Quero tanto agarrar nele e abraça lo mas não pode ser.
Harry: Sei que estas com uma vontade enorme de agarrar nele.
Eu: Cala te não estou.
Harry: Não faças o cão sofrer mais anda lá.
Eu: Pronto.
Agarrei nele e comecei a dar lhe festinhas e a abraça lo, de feliz que estava começou a ladrar. Saiu do sofá e foi ter com o Harry, que estava a olhar para nos, como se estivesse a chama lo, este veio para o pé de nos e ficamos assim o resto da tarde e noite toda, ver filmes, comer, brincadeira.
Aqui está !!!
COMENTEM E METAM GOSTO !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfic"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.