Eu olhei logo para o Harry que já olhava para mim, algo não está bem.
Eu: Então vamos comer e depois falamos todos. - sorri.
É claro que este aniversário não ia ser excepção, como todos os outros vai ser uma merda, pela cara deles...
Todos comemos e as vezes falávamos sobre várias coisas.
Anne: Então vamos para a sala ? Eu depois arrumo isto. - perguntou depois de me terem todos dado as prendas que tinham para mim, até os meus pais. Deve ter sido o primeiro ano que se preocuparam em me comprar uma prenda.
Harry: Vamos.
Eu e Harry ficamos para trás.
Eu: Tenho medo.
Harry: Vai correr tudo bem, vais ver. - abraçou me.
Fomos ter com os outros a sala e sentamos nos.
Mãe: Nos temos uma coisa para te dizer Sofia. - começaram.
Pai: Hm... bem... isto não é fácil. - o Harry, que estava ao meu lado deu me a mão.
Eu: Comecem.
Des: Se quiserem nos saímos.
Pai: Não não, isto também é para vocês saberem.
Mãe: Sofia... nós... nós... - as lágrimas começaram a cair lhe pela cara a baixo e não conseguiu falar mais.
Eu: Vocês o que? O que é que se passa?
Pai: Eu vou explicar tudo do início e mais fácil. Então, a tua mã... a Ana...
Eu: Espera porque que disseste Ana em vez de a tua mãe ?
Pai: Deixa me falar. A Ana trabalhava na maternidade onde tu nasceste e...
Eu: Espera desde quando é que a mãe trabalhava numa maternidade?
Harry: Sofia deixa o teu pai falar.
Pai: Como eu disse, a Ana trabalhava na maternidade onde tu nasceste e... Sofia... a tua mãe abandonou te mal tu nasceste - as lágrimas começavam me a cair pela cara abaixo mesmo não estando a perceber o que se estava a passar - a tua mãe era uma adolescente, fugiu e deixou te sozinha - o Harry puxou me para ele é esfregou a sua mão nas minhas costas - como ninguém sabia quem era o teu pai tu podias ir para uma instituição mas a Ana ficou contigo, tu não és nossa filha.
A mulher que eu pensava que era minha mãe chorava bastante, tal como eu.
Gemma: Mas os senhores são malucos? E o aniversário da Sofia.- ela levantou se.
Eu: Gemma deixa estar, não ia ser este aniversário que ia ser diferente. Tinha de ser como os outros, uma porcaria. Digam me uma coisa. Se ficaram comigo acho que deviam de me tratar bem, mas não... vocês não me tratavam como vossa filha.
Ana: Quando eu cheguei contigo a casa o teu... o Jorge não sabia de nada. Ele não queria ter uma filha e isso afetou bastante a nossa relação, por isso aquelas discussões todas.
Eu: Isso quer dizer que desde quando eu nasci eu nunca tive família, nunca tive nada. - eu neste momento quero desaparecer deste mundo. Morrer.
Harry: Sofia...
Eu: Não. Deixem me estar sozinha - as lágrimas continuavam a cair enquanto me dirigia a casa de banho.
Fechei a porta e deixei me escorregar pela porta até ficar sentada no chão.
Eu: Porquê? - falei baixo.
Harry: Bolacha? - sussurrou do outro lado da porta.
Eu: Deixa me estar, por favor.
Harry: Queres ir para o meu antigo quarto ?
Eu: Não.
Ouviu-o a se afastar e peguei na tesoura que já tinha visto a algum tempo. Não aguento, tem de ser. Cada uma daquelas cicatrizes tinham um significado e mais umas iam ser feitas.
Harry: Sofia? Posso? - bateu a porta depois de uns 15 minutos ali fechada.
Eu: Podes.
Ele entrou e fechou a porta. Eu levantei me do chão e fui direita a ele agarrando-o num abraço apertado.
Eu: Quero ir embora.
Harry: Vamos, então.
Eu: Mas não os quero ver nunca mais.
Harry: Eles já se foram embora. Nunca mais os vais ver.
Eu: Harry, eu nunca tive uma família. Estive sempre sozinha neste mundo. - as lágrimas começavam a cair outra vez.
Harry: Mas agora tens nos a nós. Nós somos a tua família. - limpou as minhas lágrimas.
Eu: Obrigada por tudo.
Saímos da casa de banho e fomos até a sala onde os pais e irmã do Harry estavam. Eu devo estar com uma cara horrível meu deus.
Gemma: Podes contar comigo para tudo. - disse ao meu ouvido enquanto me abraçava.
Anne: Es a nossa terceira filha sim ?
Des: Não te deixes ir abaixo por isto.
Eu: Obrigada aos três.
Despedimos nos e saímos dirigindo-nos até casa.
***2 meses depois***
Harry: Estas pronta ?
Eu: Sim.
Evie e Louis: Então vamos.
Eu: Vocês combinam e tudo.
Harry: Vamos estamos a ficar atrasados.
Ontem despedimos nos de Anne,Des e Gemma, eles têm sido um grande apoio nos últimos meses. Estou muito melhor.
Fomos pelo caminho até ao aeroporto a ouvir música e a cantar, mas da minha cabeça não saia o que eu e o Harry podemos encontrar em Portugal.
Quando chegamos ao aeroporto fomos tratar do check-in e despedimos nos do Louis e da Evie.
Evie: Boa sorte. Adoro te muito. - disse enquanto me abraçava.
Louis: Boa sorte, dêem notícias.
Eu: Claro.
Evie: E boa passagem de ano. Adoravamos passar ao pé de vocês mas fica para o ano.
Dirigimos nos para o avião e sentamos nos. Quando voltar a este país espero que esteja tudo resolvido.
Harry: Vamos encontrar o teu pai, prometo. - disse quando ja estávamos a voar.
Eu: Espero bem que sim.
Harry: Amo-te bolacha.
Eu: Amo-te biscoito.
FimOLAAAAAAAAA
E O FIM !!!!
Era para ter publicado mais cedo mas não consegui desculpem.
So quero agradecer a toda a gente que acompanhou a fic desde o início, muito obrigada.
Obrigada Carolina por me teres dito moooontes de vezes para não apagar a fic.
A sério MUITO OBRIGADA.
***Beijos***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Hayran Kurgu"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.