Passados 10 anos

3.2K 171 34
                                    

Se quiserem ouçam este capítulo com a música da Taylor Swift- The last time ft. Gary Lightbody !!!!

Eu: Isabel? Vou te apanhar! - chamei pela minha filha. - Aahh encontrei-te!

Isabel: Mãããã !

Eu: Anda vamos ter com o pai a cozinha. - peguei lhe ao colo e dirigi me a cozinha.

Harry: Onde é que as minhas bolachinhas andavam?

Eu: Andamos a brincar. - disse enquanto passava Isabel para o colo de Harry. - O meu pai? - fui até ao frigorífico.

Harry: Foi buscar o bolo da Isa a pastelaria.

Eu: Hm ok. Eu vou descansar um bocado enquanto os outros não vêm tomas conta da Isa ?

Harry: Sim, claro.

Fui para o nosso quarto e deitei me na cama. Nestes 10 anos aconteceu tanta coisa, eu nem acredito. Nem acreditei quando encontrei o meu pai, demorou tanto tempo e depois o que ele me contou sobre a minha mãe, não era capaz de fazer o que ela fez. Ela fugiu e deixou uma filha para trás, sozinha. A Ana e o Jorge ja estão em Portugal outra vez, voltei a falar com eles mas nada de especial. Gostei de os ver felizes, pelos vistos eu tinha sido a causa daquelas discussões todas. Eu engravidei so Harry e a Isabel faz hoje 3 anos, como o tempo passa... O meu pai, que se chama Vitor e a minha madrasta (que praticamente é minha mãe), Rita estao esta semana connosco em Londres por causa do aniversário da Isa. Farto me de rir porque o meu pai não percebe nada de inglês, estamos cada vez mais próximos.

Passado uma hora o Harry foi ao quarto chamar-me.

Harry: O teu pai e a Rita ja chegaram.

Eu: Está, eu ja vou. - levantei me e fui por o meu cabelo como deve ser.

Quando fui para a sala ja estavam lá o meu pai, a Rita, Anne, Des e Gemma.

Eu: Olá - cumprimentei todos e eles de volta.

Harry: So falta o Louis, a Evie e o Peter e a namorada. - sim o Peter, nos somos bastante amigos. Ele esqueceu me e arranjou uma namorada, que o mudou completamente e felizmente ja não tem tantos piercings e decidiu não fazer mais tatuagens. Mantemos também a ligação com o Niall, o Liam e o Zayn, que o nosso vizinho. Mas nenhum deles pode vir, infelizmente.

Eu: Sim, mas eles devem estar a chegar.

Uns minutos depois lá estavam eles.

Louis: Isa! Parabéns! Anda cá ao tio. - a pequena com alguma dificuldade andou até ele.

Evie: Parabéns pequena! Parabéns também a vocês. - dirigiu se a mim e ao Harry.

Eu: Obrigada. - abracei-a com cuidado, pois aquela barriga ja estava grande. Sim, vêm lá dois gêmeos.

Peter e namorada: Boa tarde e parabéns! - cumprimentaram me a mim e ao Harry.

Harry: Ainda falta muito para esses pequenos saírem?

Evie: Agora pode ser a qualquer momento.

Eu: Andem, vamos para a sala.

Anne: Então ja podemos cantar os parabéns ?

Harry: Sim, vamos.

Fomos todo para a mesa e Isa ficou entre mim e o Harry em frente ao bolo, cantamos os parabéns em português e em inglês. A miúda vai ficar tão baralhada meu deus. O Louis como sempre tinha a máquina fotográfica na mão, ele e a Evie prometeram desde o início que iam gravar todos os momentos da pequena. 3 anos que a minha pequena tem.

Harry: Eu quero perguntar uma coisa a Sofia.

Pai: O que é que ele está a dizer? - ouvi o meu pai a sussurrar a Rita e ri me. Ela depois foi lhe traduzindo.

Eu: O quê? - Harry olhou para Louis e este disse para ele avançar com a cabeça. O que foi agora ?

Harry: Sofia, queres casar comigo? - tirou uma caixinha com um anel dentro. Rapidamente as lágrimas começaram me a cair pela cara.

Eu: Sim. - todos que estavam na sala bateram palmas, Anne, Gemma e Evie choravam tal como eu.

Harry pôs me o anel no dedo e de seguida pegou me ao colo e rodou me no ar.

Harry: Amo-te tanto, tanto, tanto. - disse enquanto me abraçava.

Eu: Amo-te mais.

Isa correu até nos e ficamos os três abraçados.

Se podia pedir melhor que isto? Não. Isto é tudo o que eu pedi. Agora sim, encontrei a minha razão para sorrir e continuar aqui, os 'Porquês?' todos acabaram.

Lembram-se de todas as vezes que eu disse que estava mesmo, mesmo feliz? Esqueçam.
Agora sim, estou feliz.

ESTOU A CHORAR PORRA
AAAAHHHH
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA A TODAS AS QUE ACOMPANHARAM A FIC ATE AO FIM. (Ja tinha dito isto mas pronto)
Disse para ouvirem a música porque foi com aquela música que comecei a fic, e agora acabei.
-VioletFlower- OBRIGADA POR TUDO!!!! (não me esqueci desta vez)
Well, ATE A VISTA !!!
***Muuuuuitos beijos***

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)




Why? | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora