Harry: Hum, e não queres ficar mais um bocado. - levou a mão de novo à nuca.
Eu: Pode ser. Então e queres falar de quê?
Harry: Do que tu quiseres. - eu não tenho nada para falar, só se ... é isso.
Eu: Fala-me de ti.
Harry: De mim ?
Eu: Sim, eu já te contei tudo sobre mim agora é a tua vez.
Harry: Não há muito para contar. Eu sempre tive uns pais presentes, nasci feliz. - disse com os olhos a brilhar.
Eu: Basicamente o contrário de mim.
Harry: Ò desculpa, eu não queria ...
Eu: Deixa. Então e com quantos anos fostes a Portugal? - mudei de assunto.
Harry: Fui com oito anos, acho eu já não me lembro muito bem. Mas lembro me de uma coisa muito estranha que aconteceu. Pelos vistos os meus pais conheciam lá alguém e foram até casa deles, mas eles não estavam. Perguntaram a algumas pessoas se ainda lá moravam e disseram que sim só que tinham saído. Ficaram um bocado em baixo, tinham ido o caminho todo a dizer que queriam que eu conhecesse uma menina. Sinceramente acho que só lá fomos para eles lá irem.
Eu: Mas tens família lá?
Harry: Não, nada. Por isso é que achei estranho
Eu: E tens mesmo a certeza que não tens lá família? - os pais podem lhe estar a esconder alguma coisa mas eu não lhe vou dizer isso na cara.
Harry: Acho que não, só os meus pais me estao a esconder alguma coisa. - ele chegou lá.
Eu: E nunca mais lhes perguntastes sobre isso?
Harry: Eu depois do que aconteceu perguntava sempre quem era e eles respondiam sempre que eram umas pessoas conhecidas e depois isso passou com o tempo. Nunca lá mais voltamos.
Eu: Mudando de assunto. Se tu vives aqui por que é que vieste para um apartamento sozinho?
Harry: Assim estou mais perto da universidade e também já tinha pensado em vir viver sozinho há algum tempo.
Eu: Hum ok. Espera. Vais para a Universidade? - eu ouvi bem?
Harry: Sim. E suponho que tu também porque se não tinhas ficado com os teus pais, certo?
Eu: Certissimo. - sorri.
Harry: Não imaginas o quanto estou feliz por ires também. - ele está feliz por eu também ir para a Universidade? Não deve querer dizer nada Sofia.
Eu: Ai sim? Então e porquê?
Harry: Então porque assim não vou ter de andar sozinho nos primeiros dias. - eu disse, não ia ser mais que isto. De certeza que depois vai arranjar amigos e deixar me de parte.
Eu: Hum pois, também estou feliz por ires.
Ficou um silêncio terrivel. E estavamos os dois a ... sorrir? Sim, estavamos os dois a sorrir feitos parvinhos, não sei porquê. Isto está a ser muito, muito estranho. Ora bem vamos pensar em acabar com este silêncio mas como? É isso as horas.
Eu: Que horas são? - levantei a cabeça do seu peito e olhei para ele.
Harry: Sete. - olhou para o relógio em cima da mesinha de cabeceira.
Eu: Tenho de ir. - levantei-me.
Harry: Se quiseres levo-te ao trabalho.
Eu: Podes? Assim não tenho de pagar autocarro.
Harry: Vai te arranjar. Às 7:30 aqui. - disse quando chegamos à porta.
Eu: Ok.
Despedimo-nos com um abraço ele deu-me como sempre um beijo na testa.
Desculpem, desculpem, desculpem.
Eu sei demorei muito mas não tenho tido tempo nenhum, tenho de tomar conta do meu irmão durante as tardes todas e depois os meus pais chegam e não posso estar muito tempo no pc. Era para atualizar no telemóvel mas aquilo anda uma confusão.
Eu vou tentar por mais vezes, prometo.
Como as aulas vão começar eu vou dizer em que dias vou atualizar, digo-vos quando tiver o meu horário.
Desculpem ser muito pequeno vou tentar que comece a ser maior.
Leiam 'A melodia do adeus' está no meu perfil e do Nicolas Sparks.
JÁ VIRAM A NOVA MÚSICA DOS NINOS É PERFECT. NÃO A CONSIGO PARAR DE OUVIR. Estou ansiosa pelo cd Four.
***Besos***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfiction"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.