O homem começa a aproximar se e ó meu deus, não pode ser. É o meu pai. Ele anda trair a minha mãe? E agora?
Fiquei parada a olhar para eles durante algum tempo e o meu pai reparou. Boa Sofia muito bem.
Pai: Sofia? O que é que estas aqui a fazer?
Não lhe respondi e fui me embora. Pelo caminho as lágrimas começaram a escorrer pela minha cara. Fui direita a casa e ainda bem que a minha mãe não estava lá. Fui para o quarto cortar me.
Vocês devem estar do tipo mas ela corta se por tudo é por nada ? Mas sabe bem, muito bem parece que os problemas aliviam. Só pensava na minha mãe, conto lhe ou não ? Eu não devia de estar preocupada eles nunca se preocupam comigo por isso... Não me importo nada que eles se divorciem pelo menos as discussões acabavam.
Mãe: Cheguei-ouvi lá de baixo, é para admirar ela ter dito alguma coisa normalmente entra em casa e vai logo fazer o jantar sem dizer nada. Desci e fui para a sala.
Mãe: Então como correu o primeiro dia de férias ? - wtf ela nao esta bem.
Eu: O quê? -ainda não tinha acreditado que ela me tinha perguntado aquilo.
Mãe: Correu bem o primeiro dia de férias ?
Eu: Não. - Eu vou lhe contar não quero saber. Sou daquelas pessoas que não consegue ficar calada durante muito tempo. Tenho que lhe dizer a verdade.
Mãe: Porquê? - Perguntou enquanto estava a pegar numa panela para começar a fazer a comida.
Eu: Mãe o pai anda a trair te.
Ela deixou cair a panela o que me fez estremecer. Lágrimas começaram a sair lhe dos olhos e saiu a correr da cozinha. Acho que não lhe devia de ter contado isto assim mas paciência. Eu sei que a minha mãe gosta muito do meu pai, pode não parecer porque eles estão sempre a discutir mas gosta. Já o meu pai não sei mas acho que não. Acho que ele só está com a minha mãe porque não tem onde ficar, esta desempregado e não tem dinheiro.
Sai da cozinha e fui ter com a minha mãe ao quarto.
Eu: Posso?
Mãe: Hum hum.
Eu: Não fiques assim ele não presta.- Ele não presta mesmo a maioria das discussões que há é ele que as começa. E a minha mãe é fria por causa dele, ficou fria quando começou a namorar com ele. A minha avó sempre disse que a minha mãe nunca foi assim só quando eles se juntaram. Pode ser assim como ela diz mas eu não conheço essa senhora.
Mãe: Como é que ele foi capaz ?
Eu: Agora o que é que vai acontecer ?
Mãe: Não sei. Mas Sofia como é que tu sabes disto ?
Eu: Eu fui andar de bicicleta no ... -contei lhe tudo é ela esteve sempre a ouvir me com atenção.
Mãe: Vamos esperar que ele chegue. Já falamos.
Sai do quarto e fui para o meu. Eram 8 horas quando ouço a porta a abrir. Desci e era o meu pai. Pai. O que é isso? Aquele homem não é o meu pai. Recapitulando, desci e era aquele homem. Ele ficou a olhar para mim. Só me apetecia ir ao pé dele e dar lhe um estalo.
Ele: Filha...
Eu: Não me chames filha.
Hey
A fic não está a ficar como eu queria. Esta uma porcaria. Mas não interessa.
Votem e comentem.
O que acham que vai acontecer agora? Será que a mãe de Sofia vai perdoar o pai ou não ?
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfic"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.