Sentei me ao lado dele e este pôs o seu braço por cima dos meus ombros e eu deitei me no peito dele. O cheiro dele... é tão bom.
Senti uns braços a pegarem me e abri os olhos, oh boa adormeci nem cheguei a ver o filme. O Harry estava me a levar para o seu quarto, vim para casa dele para o caso dele adormecer e afinal ...
Harry: Desculpa acordei te. - deu me um beijo na testa.
De seguida deitou me na cama e deitou se ao meu lado, cobriu nos e abraçou me.
Harry: Adoro te Sofia.
Eu: Adoro te Harry.
Antes de adormecermos ainda tivemos aos beijos e blá blá blá.
***
Acordei ... com um cão a ladrar ? Não pode, é do cansaço já ouço coisas. Olhei para o lado e o Harry ja la não estava, e se ele se arrependeu de tudo o que se passou, deve estar a espera na sala para falar comigo.
Harry: Bom dia minha flor !!! - disse entrando no quarto e interrompendo os meus pensamentos, ok aquilo que eu estava a pensar ... ok não.
Eu: Porque que estas tão feliz ?
Não respondeu e saltou para cima de mim, dando me montes de beijos, isto nao e normal.
Eu: Harry já chega. - ri me.
Ouvi o som de umas patinhas a correr e olhei para a porta, não posso acreditar. A coisa mais fofa que eu já vi estava a correr para ao pé da cama. O ladrar que eu tinha ouvido não era do cansaço, era desta coisinha fofinha.
Harry: É o nosso filho.
Eu não conseguia dizer nada estava com a boca aberta desde que o tinha visto. Levantei me e fui lhe pegar logo a seguir começou me a lamber a cara toda, e começamos nos os dois a rir e ele a ladrar. Pus lo em cima da cama ao pé de nos, ele saltou para cima de nos e deitou se.
Eu: Obrigada obrigada obrigada obrigada é tão lindo.
Harry: É teu.
Eu: Não, é nosso. Como é que se chama ?
Harry: Escolhe tu.
Eu: Snoppy !!! Sempre quis chamar isso a um cão meu. - logo que disse o nome do nosso cão ele levantou a cabeça e olhou para mim.
Harry: Olha já sabe o nome dele.
Eu: Onde é que o foste buscar ?
Harry: Ontem em quanto estavas a dormir lembrei me que um amigo meu estava a dar cães porque a cadela dele tinha parido, então pronto. - dava festinhas ao cão.
Eu: Obrigada. Adoro te. - abracei o e o Sonoppy ficou no nosso meio, o que correu mal porque ele começou me a morder os cabelos e a puxa los. - Uau !!
Harry: Que foi ?
Eu: Ajuda me porra.
Começou se a rir quando viu o porque de eu estar assim.
Harry: Espera. Para quieta. - conseguiu fazer o Snoppy parar.
Eu: Já lhe deste comer e água ?
Harry: Já. Temos de ir passea lo.
Eu: Vou só a casa arranjar me.
Harry: Está vai lá.
Demos um beijo e eu sai.
Já não durmo em casa a dois dias, não pode ser assim. Tenho que tirar um dia para limpar a casa e tratar de mim, preciso de cortar o cabelo, comprar roupa, tratar das unhas. E agora com o Snoppy tudo vai ser mais difícil. No trabalho vou só trabalhar umas horinhas por causa das aulas. As aulas... e já amanhã a apresentação. Queria descansar hoje porque estou de folga e é o último dia de aulas mas estou a ver que não vai dar.
Sai de casa quando já estava pronta, bati a porta do Harry e este abriu já com o Snoppy numa trela.
Eu: Onde é que a arranjas te ?
Harry: Tinha de um cão que tive, mas já esta velha, temos de ir comprar as coisas para ele.
Pelo caminho fomos a falar das coisas que ele ia precisar. Fomos a pé porque havia ali um parque.
Harry: Depois vamos a uma loja que há ali. - apontou para uma rua.
Eu: Ok. Amanhã, aulas.
Harry: Não quero nada, ainda por cima agora, queria ficar os dias todos contigo em casa. - pôs o braço por cima dos meus ombros.
Eu: Também não quero. Estou nervosa.
Harry: Vai correr bem.
O Snoppy divertiu se muito, corria e saltava por todo o lado e eu e o Harry íamos trocando carinhos de vez em quando. Quando estávamos a ir para a loja já nem conseguia andar por causa do cansaço, tive que pegar lhe ao colo. Entramos na loja e a senhora disse que podíamos entrar com ele por ter poucos dias de vida e estar a dormir, sim ele tinha adormecido ao meu colo. Fofinho. Compramos tudo o que ele precisava, brinquedos, comida, taças para a comida, cobertores, coleira e um cesto para ele dormir.
Harry: Tenho de ir preparar as coisas para amanhã e tu ? - chegamos ao apartamento.
Eu: Sim, em que casa e que ficam as coisas dele. - Snoppy ainda estava a dormir.
Harry: Na tua, estás mortinha para isso.
Eu: Obrigada - dei lhe um beijo. - até logo.
Harry: Até logo.
Entrei em casa e fui logo por o Snoppy em cima do sofá. Arrumei as coisas dele num cantinho na sala, estava tudo pronto então decidi ir arranjar as coisas para amanhã e as unhas, não vou com elas neste estado para a apresentação. No fim de elas estarem prontas o Snoppy acordou e fui brincar um bocado com ele, adorou este cão. Também foi o único que tive.
O meu telemóvel tocou, levantei me e atendi, enquanto o Snoppy brincava.
Chamada on:
Mãe: Então não se liga a mãe ?
Eu: Desculpa, mas não tenho tido tempo para nada.
Mãe: Estas feliz.
Eu: Ahaha.
Mãe: Muito feliz.
Eu: É talvez.
Mãe: Talvez ? Nota se perfeitamente.
Eu: Tenho um cão.
Mãe: Um cão ? Como é que o arranjaste ?
Eu: É uma história muito grande. Depois conto te.
Mãe: Está bem, o teu pai manda beijinhos.
Eu: Manda para ele também. Tenho de ir beijos.
Mãe: Porta te bem. Adoro-te, beijinhos.
Chamada off.
Adoro-te. Estranho.Já são horas de almoço vou perguntar se ao Harry se ele quer encomendar uma pizza, fui até a porta dele com o Snoppy e bati.
Harry: Então ?
Eu: Queres encomendar pizza ?
Harry: Sim telefona para lá já vou para aí.
Fui ligar para a pizzaria e entretanto o Harry chegou.
Olá !!!
O Harry deu lhe um cão !!!! Snoppy !!!! Que fofo.
Talvez hoje ou amanhã tenham uma surpresa mas respondam.
Querem que faça um cap do Harry outra vez ou preferem a Sofia ?
***Kisses***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfiction"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.