Eu: Estás me a deixar preocupada.
Harry: Eu conto-te em minha casa ou na tua.
Beijou me a testa e começou a conduzir.
Pelo caminho nenhum dos dois falou.
Quando chegamos ao estacionamento do apartamento ele estacionou o carro e saímos. Olhei para a sua cara e ainda tinha os olhos vermelhos, tinha uma cara triste, com medo.
Eu: Queres ir para tua casa ou para a minha ? - estávamos a chegar ao elevador.
Harry: Tanto faz. - acho que e melhor ir para casa dele, assim se ele adormecer fica logo lá.
Fomos para o elevador e carreguei no 3. Quando ele abriu dirigi me para a sua porta.
Eu: As chaves ?
Harry: Toma.
Abri a porta e entramos, Harry foi se deitar no sofá e eu pousei as coisas no chão. Acho que é melhor preparar lhe um chá.
Eu: Posso usar a tua cozinha ?
Harry: Hum hum.
Fiz um chá de camomila e pus num tabuleiro com umas bolachas. Quando cheguei a sala ele estava sentado com a cabeça para baixo, notava se que estava a chorar. Fui me sentar ao pé dele e pus o meu braço por cima dos seus ombros, ele quando me sentiu limpou a cara e abraçou me. Adoro os abraços dele, sinto me tão segura ... Ficamos assim uns cinco minutos, os melhores cinco minutos de sempre.
Harry: Tenho medo de te contar. - disse desfazendo o nosso abraço.
Eu: Porque ?
Harry: Vais te afastar de mim.
Eu: E assim tão mau? - estou a ficar com medo.
Harry: É.
Eu: Diz lá.
Harry: Posso antes disso pedir te uma coisa ?
Eu: Sim.
Harry: Da me outro abraço. - sorri para ele é abracei-o.
Eu: Já está, agora fala.
Harry: Ok. Então é assim, eu tinha um amigo que andava em problemas, na droga. Nos éramos muito amigos, desde crianças e ele uma vez pediu me para eu guardar algum dinheiro, e eu estúpido guardei na boa. Passado uns dias ele desapareceu, andei a procura dele durante duas semanas estava preocupado, mas nada. Um mês depois apareceram em minha casa a pedir me o dinheiro e eu dei. Mas dois dias depois voltaram e disseram que faltava dinheiro, desde ai que andam atrás de mim a pedir me dinheiro e a ameaçar me. - tentou sorrir, mas não conseguiu. Eu nunca pensei que fosse uma coisa destas, o suposto amigo dele ... como é que ele foi capaz ?
Harry: Agora pronto, tu vais sair daqui disparada porque eu estou metido numa coisa que tem haver com droga. Ok podes ir.
Eu não sabia o que havia dizer por isso abracei-o. Quantas vezes e que já nos abraçamos hoje mesmo ?
Eu: Eu nunca iria fazer isso. Não tens culpa.
Harry: Obrigado. - sussurrou.
Ainda não percebi porque é que ficamos tango tempo abraçados, mas é bom, muito bom por mim ficávamos assim para sempre. Quando nos separamos deixei as minhas mãos cair no seu colo e ele levou as suas até lá, estávamos a poucos centímetros um do outro de mãos dadas. Eu estou tão nervosa, as borboletas na minha barriga estão a dar voltas e voltas.
Eu: O chá ainda está aqui, acho melhor bebermos antes que fique frio. - sai daquele ambiente, eu não me importava de ter ficado como estávamos mas não sei...
Harry: Estamos numa de confessar coisas não é ?
Eu: Acho que sim. Tu disseste me aquilo. Mas porque ?
Harry: Tenho outra coisa muito importante para te dizer, mais importante do que te acabei de contar.
Eu: Não me digas que já mataste alguém. - riu se.
Harry: Só tu para me fazeres rir.
Eu: Oh eu sei. - fiz ar de convencida.
Harry: Vamos primeiro beber o chá pode ser ?
Eu: Sim claro.
Ligamos a televisão e ficamos a conversa ele teve me a dizer como ficou quando soube que o amigo tinha desaparecido e mais coisas sobre o que aconteceu. Mas o que é que ele me quer contar mais ? Estou curiosa muito curiosa, até bebi o chá mais depressa que é para ele me contar já. Quero saber mais coisas sobre ele.
Eu: Anda bebe lá o chá.
Harry: Tem calma. Tanta pressa.
Eu: Quero saber o que tens para me contar. - ele fez uma cara nervosa e ficou vermelho, vermelho, vermelho e vermelho.
Eu: É muito mau? -olhei para ele.
Harry: Não sei. Só tu é que me podes dizer.
Olá !
Eu era para ter posto mais um Cap esta semana mas não deu. Desculpem. E hoje era para ter posto mais cedo mas estou doente.
Este aqui está um bocado pequeno, sorry.
No próximo Cap vai acontecer muita coisa.
Comentem, digam o que estão a achar e se deva continuar a fic, quero saber a vossa opinião.
SEGUNDA SAI A STEAL MY GIRL !!!
Até terça (ou antes)
***Kiss***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfiction"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.