Sentou se ao meu lado e pos a sua mão nas minhas costas. E estranho estar assim a frente da minha mãe.
Eu: Então e o pai ? - acabei com o silêncio que se estava a instalar.
Mãe: Ele não pôde vir, tinha coisas para fazer. - forçou um sorriso. Sempre que falamos do meu pai ela fica estranha, alguma coisa se passa.
Eu: Tens a certeza que foi isso ?
Mãe: Hum hum. - abanou a cabeça.
Eu: Está bem.
Mãe: Bem, vou andando.
Eu: Ok nos também nos temos de ir arranjar.
Mãe: Também vais para a universidade Harry ?
Harry: Sim. - sorriu.
Mãe: Vá, boa sorte para hoje - chegamos a porta - e juízo. - olhou para o Harry.
Eu: Sim mãe. Xau. - demos um abraço e ela e o Harry deram dois beijos.
Harry: Wow não estava a espera disto. - disse depois de fechar a porta.
Eu: Nem eu vá agora vamos nos arranjar.
Harry: Vou a casa tomar banho e vestir me já venho.
Eu: Está bem até já.
Quando o Harry chegou já estava pronta dei uma festinha ao Snoppy, agarrei na carteira e saímos. Hoje só vou levar carteira como e só apresentação.
Harry: Nervosa ?
Eu: Muito.
Pelo caminho íamos em silêncio, como era já ali ao lado fomos a pé.
Eu: É agora. - digo quando chegamos a entrada.
Harry: Bora.
Quando entramos fomos saber a que sala e que nos tínhamos de dirigir. Já com o mapa, o nosso horário e tudo o que era preciso despedimos nos e cada um foi a sua vida.
Depois de dar umas não sei quantas voltas aquele lugar enorme encontrei a tal sala. A porta estava encostada já devia de la estar gente, agora bato a porta ? Claro que tenho de bater a porta. Depois vão ficar todos a olhar para mim que vergonha. Ok chega vou ter de entrar.
Quando ia para começar a andar deram me um encontrão. Virei me para trás e... um rapaz cheio de perciengs e tatuagens, muitas tatuagens tinha acabado de vir contra mim.
Rapaz: E saíres do caminho ?
Eu: Desculpa? - não me respondeu e foi direito a porta e entrou sem bater. Não me digam que ele vai ser da minha turma.
Sem dizer bom dia perguntou a quem estava lá dentro se aquela era a turma onde eu vou ficar e lá dentro uma voz de senhora confirmou, ele entrou e acho que se sentou porque ouvi uma cadeira a arrastar.
Depois de estar ali sei lá quanto tempo a mentalizar me que vou ter um rapaz mal educado como o raio na minha turma, detesto pessoas assim, bati a porta.
Voz: Sim ?
Eu: Bom dia. Posso ?
Voz: Sim claro deves ser a Sofia. Es a única que falta. - depois do que a minha, cálculo, professora disse olhei para o resto da sala e estavam umas 30 pessoas a olhar para mim. Oh boa fui a última a chegar.
Eu: Sim sou.
Prof: Podes te sentar naquela mesa ao lado da tua nova colega. - apontou para um lugar vazio ao lado de uma rapariga linda de morrer. Talvez sejamos amigas.
Desculpeeeeem
Testes aulas testes aulas. São estes os culpados.
Prometo que vos compenso quando os testes acabarem.
Desculpem estar um Cap horrível mas já sabem... testes.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fiksi Penggemar"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.