Capítulo 24

3.1K 198 18
                                    

Andamos o resto da tarde a passear e a ver montras o Harry andou tão querido comigo. Andamos de mãos dadas e as vezes trocávamos uns carinhos. Já o Louis e a Evie iam a metros de distância e não falaram, isto simplesmente é estúpido, bastante estúpido.

Eu: Chega !

Harry: O que ?

Eu: Evie e Louis falem. Por amor de deus.

Evie: Não gosto de pessoas como ele.

Louis: Não gosto de pessoas que fazem birrinhas.

Eu: Andem lá.

Harry: Sim, vá. Falem lá so hoje para se conhecerem. Pode ser que venham a gostar um do outro. - olharam os dois para ele.

Eu: Ele estava a falar de como amigos.

Louis: Deixem estar não se preocupem.

Eu: Voces são uns fraquinhos.

Evie: Eu fraca? never

Louis: Muito menos eu.

Harry: Vocês são tão iguais.

Louis: Ok eu vou tentar.

Evie: Então pronto eu também.

Eu: Aleluia.

Harry: Vá agora metam se lado a lado e vamos falar pode ser ?

Evie: Já que tem de ser. - foi para o lado do Louis.

Eu e o Harry olhamos um para o outro e começamos nos a rir discretamente, isto é mesmo de crianças.

Até ao fim do dia falaram um bocado também com algumas birras.Ahahahahaha controlei me bastante para não rir.

Eu: São cinco horas vamos Harry ? Quero ver se ainda vou para o café um bocado para receber alguma coisa.

Harry: Não vais hoje para o café.

Eu: Porquê ? Preciso de dinheiro para pagar o apartamento sabes disso.

Harry: Hoje não, como está a chover vamos ficar ao quentinho no sofá a ver um filme. - começou me a dar beijos na cara. Coisa mais fofa.

Louis: Ok poupem nos a isso.

Evie: Deixa os estar são tão fofos.

Louis: Ew.

Harry: Então pronto vamos mas não vais trabalhar.

Eu: Pronto está bem. Vocês ficam ?

Evie: Achas mesmo ? Eu com ele ?

Louis: Coitada.

Evie: Coitado.

Harry: Ok pronto façam como quiserem, nos vamos andando.

Despedimos nos e cada um foi para o seu lado.

Quando chegamos a porta para ir para casa estava a chover torrencialmente, mesmo muito e bastante vento como é que nos íamos para casa? Não sei.

Harry: Vamos esperar um bocado para ver se isto passa.

Eu: Ya.

Xx: Olá es a Sofia nao é? - olhei para trás e vi um rapaz da minha turma acho que é o Niall.

Eu: Olá, sim e tu o Niall.

Niall: Sim.

Eu: Este é o Harry.

Harry: Hey. - deram um aperto de mão.

Eu: O Niall e da minha turma.

Niall: Estão a espera que a chuva passe?

Harry: Sim e nunca mais é.

Niall: Eu posso vos dar boleia se quiserem.

Eu: Deixa não é preciso.

Harry: Sim por favor, estou farto de esperar.

Eu: Harry! - repreendi o.

Niall: Claro onde é que moram ?

Harry: Ao lado da universidade.

Niall: Então vá corram até ao carro e aquele que está ali. - apontou para um Honda preto.

Eu: Ok.

Corremos até lá e mal ele abriu o carro entramos, o Harry foi a frente e eu atrás.

Como era perto não demoramos muito quando chegamos agradecemos e despedimos nos, perguntamos se ele não queria entrar mas ele disse que ia ter com a namorada. Ainda estava a chover por isso demos uma corrida até a porta do prédio.

SURPRISE SURPRISE
DOBLE UPDATE

AGORA METAM GOSTO E COMENTEM QUERO SABER O QUE ESTAO A ACHAR.

Ps. Meto na mesma amanhã

Why? | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora