Eu: É muito mau? -olhei para ele.
Harry: Não sei. Só tu é que me podes dizer.
Eu: Eu ?
Harry: Sim tu.
Eu: Então vá diz lá.
Harry: Eu não treinei isto nem nada por isso pode sair mal.
Eu: Harry estás me a deixar nervosa.
Harry: Desde aquele encontrão no supermercado que tu não me sais da cabeça, os teus olhos azuis. Eu sei que é estranho porque nos conhecemos a pouco tempo, mas eu não paro de pensar em ti, só me apetece estar contigo, não imaginas a vontade que eu tenho de te beijar, de te tocar. Eu sei que agora posso estar a fazer merda, de certeza que te vais afastar e nunca mais te vou ver. Mas eu estou apaixonado por ti.
Eu estava sem reação, ele disse mesmo aquilo. Agora já sei o porque daquelas coisas todas. O que é que eu digo ? Nem sei o que pensar, eu acho que ele está a dizer a verdade, já o conheço minimamente bem. Das duas uma ou digo que também estou apaixonada por ele ou digo que não quero ter nada por agora. Sim, porque eu vou ter aulas e quero estudar, não me quero distrair com outras coisas.
Harry: Responde por favor. - levantou me a cara.
Eu: Eu estou apaixonada por ti Harry. - Não me consegui calar e disse.
Harry: Estás mesmo ou é só para não ficar triste ?
Eu: Estás a duvidar de mim ?
Harry: Claro que não. - aproximou se de mim e deu me a mão. - Sofia eu prometo que te vou fazer feliz, que não te vou magoar, que vou estar ao teu lado em todos os momentos, queres namorar comigo ?
Eu vou dizer que sim, eu vou dizer que sim, eu vou dizer que sim. Mas é se eu não for uma boa namorada, eu nao sei o que é ter um namorado. Eu estou prestes a dar o meu primeiro beijo. Só vim para ca há uns dias e tanta coisa já aconteceu.
Eu: Sim, eu quero namorar contigo.
Depois de dizer isto largou me a mão e abraçou me, um abraço muuuuito apertado.
Eu: Harry vais me matar assim.
Harry: Oh desculpa. - Saiu do abraço. - E é agora que me vais dar o beijo que eu tanto quero ?
Aproximei me dele, ficamos a olhar um para o outro por segundos e beijamos nos. É melhor do que eu pensava, a boca dele sabe a menta, isto é tão bom, não o quero largar, quero ficar assim para sempre.
Harry: Nunca deste um beijo pois não ? - perguntou quando nos separamos.
Eu: Como é que tu sabes ? - meus deus que vergonha, se calhar não sei dar beijos bem.
Harry: Notava-se, estavas nervosa. Mas deixa me que te diga que beijas muito bem. E é bom saber que fui o primeiro a quem deste um.
Senti me quente na cara, devo estar muito vermelha.
Harry: Ficas fofa assim. - riu se de mim e pôs as suas mãos na minha cara. Deu me um leve beijo nos lábios e levantou se.
Eu: Onde é que vais ?
Harry: Arrumar isto do chá.
Eu: Espera.
Harry: Diz ? - sentou se de novo ao meu lado.
Eu: Somos mesmo namorados?
Harry: Não aceitas te ? - disse que sim com a cabeça - Então somos.
Eu: Eu gosto muito de ti mas tenho medo.
Harry: Tens medo de mim ?
Eu: Não. Eu é que nunca tive um namorado, sim eu sei sou uma totó e nem sei como é que te consegui dizer isto. E eu tenho medo de não ser uma boa namorada.
Harry: Ouve, não és totó nenhuma e não tenhas medo, vais ser uma otima namorada tenho a certeza.
Eu: Mas tu já tiveste tantas namoradas, quer dizer de certeza que já tiveste. Es lindo. - ele ficou com uma cara esquisita nao sei se estava feliz ou triste. - estas bem ?
Harry: Sim. Ahm não tive muitas namoradas, só tive uma. E obrigada pelo elogio. - sorriu, um sorriso forçado.
Eu: Tu não estás bem.
Harry: Falamos disso noutra altura, pode ser ? Hoje já foi muita coisa. - riu se.
Eu: Sim, tens razão.
Demos um beijo que era para ser um pequeno beijo, mas passou a ser um longo beijo. Meu deus ando a ficar louca com isto.
Levantamos nos e fomos para a cozinha lavar a louça do chá. Quando reparamos nos horas eram nove da noite. Isto passou tão depressa.
Eu: Parece que o chá foi o nosso jantar.
Harry: É pelos vistos. E se formos fazer pipocas e ir ver um filme ?
Eu: Sim.
Fomos de novo para a cozinha fazer as pipocas e no fim voltamos a sala.
Harry: Que filme queres ver ?
Eu: Um qualquer.
Harry: Alguma vez viste A culpa é das Estrelas ?
Eu: Já é tão lindo, eu chorei tanto, aquilo e a coisa mais linda que há, aquilo é perfeito, é o melhor filme de sempre. - batia palmas o mesmo tempo.
Harry: Ok calma. Entao eu quero ver esse filme.
Eu: Ok mas tens de me dizer onde é que tens lenços.
Harry: Lenços ?
Eu: Sim vou chorar e muito.
Harry: Casa de banho no armário.
Quando voltei a sala com os lenços já estava tudo pronto para vermos o filme. O Harry estava sentado no sofá com as pipocas.
Harry: Anda.
Sentei me ao lado dele e este pôs o seu braço por cima dos meus ombros e eu deitei me no peito dele. O cheiro dele... é tão bom.
Olaaaaa
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Eles são namorados !!!!
Eu sei que aquela parte que era suposta ser fofa ficou muito mal, desculpem não tenho jeitinho nenhum.
A STEAL MY GIRL E PERFEITA. QUEM NAO OUVIU VA AGORAAA
Até terça
***Besos***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfiction"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.