Capítulo 8

5.7K 351 8
                                    

Eu: Boa agora tenho de ir ao supermercado. - não tinha massa em casa. Quem é que vai às compras para casa no dia anterior e não compra massa ? Eu.
Peguei nas chaves e na carteira e sai de casa, cheguei lá em 15 minutos. Estacionei o carro e entrei. Fui procurar a massa e quando encontrei peguei em dois pacotes, senti o meu telemóvel a vibrar e tirei o da carteira.
***Mensagem on***
Mãe: Já tenho saudades tuas filha. Como esta tudo aí a correr ? Bjs
Eu: Também já tenho saud...
***Mensagem off***
Não consegui acabar de escrever porque fui contra alguma coisa enquanto ia a andar e deixei cair o telemóvel e os pacotes da massa. Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracois, tão mas tão bom, meu deus.
Ele: Oh desculpa ia distraído.
Eu: Não faz mal. - sorri enquanto apanhava as coisas.
Quando me levantei ficamos a olhar um para o outro, meu deus aqueles olhos, ele era tão lindo.
Ele: Desculpa mais uma vez.
Eu: Eu também ia distraída desculpa.
Silêncio.
Ele: Bem, adeus.
Eu: Xau.
Ficamos a olhar um para o outro e continuamos o nosso caminho. Quando ia a andar ainda olhei para trás, vi o a ir se embora, aqueles olhos ficaram na minha cabeça. Fui direita a caixa e paguei. Quando cheguei ao carro entrei e lembrei me que ainda não tinha respondido a minha mãe. Em vez de lhe mandar a mensagem liguei lhe.
***Chamada on***
Eu: Olá mãe já vi a tua mensagem
Ela: Olá então e sou a única com saudades?
Eu: Ahaha claro que não. Eu também tenho.
Ela: Mas já falta pouco para sexta.
Eu: Pois é. Eu já te ligo, estou no supermercado.
Ela: Está bem até já.
***Chamada off***
Quando cheguei a casa pousei as coisas e fui fazer o comer. Sentei me e voltei a ligar a minha mãe.
***Chamada on***
Eu: Olá outra vez.
Ela: Olá. Então e o que é que foste fazer ao supermercado?
Eu: Fui comprar massa.
Ela: Pois é massa como é que nos esquecemos ?
Eu: Também pensei nisso. - disse enquanto ia comendo.
Ela: Continuando, nem sabes o que é que aconteceu ao teu pai no outro dia. Então foi assim, nós íamos na rua e dep...
Deixei de ouvir o que ela dizia e aquele momento no supermercado veio me a cabeça. Ele era tão lindo, eu nunca mais o vou ver de certeza. Porquê que eu não paro de pensar nele ?
Mae: Estas a ouvir? - pergunta a rir se.
Eu: Hum sim - riu me para ela não desconfiar.
Mãe: Vou fingir que acredito. Vá tenho de ir beijos até sexta.
Eu: Beijos até sexta. - disse a rir me.
***Chamada off***
No fim de comer arrumei a cozinha e fui tomar um banho para me ir deitar. Amanhã tenho de me levantar cedo para ir trabalhar.

Hey !!!
Um rapaz ...
OS BURAKA NA EXPOFASIC FOI BRUTAAAL FOI MESMO TIPO YYYEEE FOI BRUTAL. Ok parei.
***Kiss***

Why? | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora