Harry apertou me a perna debaixo da mesa e os outros engasgaram se.
Louis: Bem, eu gostei. - não estava nada a espera desta.
Evie: O quê?
Louis: Não vou repetir.
Olhei para o Harry e ele agarrou no telemóvel e mandou me uma mensagem.
Mensagem onHarry: Ele disse me que sente uma cena por ela que não sabe explicar.
Evie: Ela disse me que aquele beijo tinha sido diferente, éramos para falar depois mas vocês estavam aqui.
Mensagem offEvie: Podem parar de estar as mensagens e falar ? - interrompeu nos.
Harry: Então o que achaste da noite Evie ? - ela ficou com uma cara de, ok não devia de ter dito nada.
Evie: Hm foi boa ?!
Louis: Ainda bem.
Eu: Nos estamos aqui a falar como se não soubéssemos o que se passou mas nós temos de falar disso. - quero tudo esclarecido, estes os dois sentem uma coisa um pelo outro.
Harry: Sim, também acho.
Evie: E o que é que vocês querem ?
Eu: Que digam o que sentem um pelo outro.
Louis: Não sentimos nada. Só amizade.
Harry: Para de ser mentiroso.
Evie: Ele está a dizer a verdade.
Harry: Eu sei que ele está a mentir e tu também.
Eu: Andem lá, isto mais tarde ou mais cedo vai dar coisa.
Louis: Podem ir lá fora um bocado se faz favor ?
Eu: Vamos Harry.
Saímos e fomos dar uma volta na rua.
Eu: Espero que aqueles os dois não se matem.
Harry: Acredita, no que depender do Louis isso não vai acontecer.
POV LouisQuando eles saíram ficou um ambiente estranho, estávamos so nós os dois.
Evie: Vais falar ? É que foste tu que pediste que eles saíssem.
Ok, é agora.
Louis: Eu não tenho jeito nenhum para isto mas pronto. A primeira vez que te vi eu não sei explicar o que senti não foi uma coisa normal. Depois so me sentia bem a implicar contigo porque assim falavas comigo e olha não sei. Não sei o que é isto que estou a sentir mas não é normal eu ...
Quando ia para acabar senti os lábios que tanto ansiava por sentir outra vez, da rapariga por quem estou apaixonado.
Evie: Já percebi.- encostou a sua cabeça a minha.
Louis: Percebeste o que ?
Evie: Agora no final vais dizer 'Evie estou apaixonado por ti' e isso é muito ugh.
Louis: Eu sei. Mas o que é que vai acontecer agora ?
Evie: Não sei diz me tu. - estamos os dois com os olhos a brilhar e com um sorriso enorme.
Louis: Queres namorar comigo ?
Evie: Não sei, não vou namorar com um otário como tu né ?
Começamos nos a rir.
Louis: Nós não nos conhecemos praticamente e já estamos assim.
Evie: Vamos nos conhecendo aos poucos.
Passado uns minutos chamamos o Harry e a Sofia.
POV Louis offEu: Então ?- eu e o Harry chegamos a mesa.
Harry: Falem.
Louis: Não falámos.
Eu: Não falaram ?
Evie: Não.
Eles so podem estar a gozar comigo.
Harry: Mas vocês são parvos ?
Eles: Ya. - começaram a rir.
Eu: O que é que aconteceu? - comecei me a rir.
Evie: Tenho namorado.
Louis: Tenho namorada.
Eu e Harry: O quê?
Harry: Vocês são namorados ?
Louis: Se calhar.
Eu: OMG !!!! Evie !!! - abracei-a.
Harry: Eu disse que ias conseguir. - então ele já sabia, que estúpido. Mas eu amo-o.
Evie: Na aula estavas diferente, pensativa. Depois falamos. E ah estou feliz ! - falou ao meu ouvido.
Eu: Tenho montes de coisas para te contar amiga. - respondi.
Harry: Vamos acabar as pizzas para ir para as aulas.
Durante o almoço o Louis e a Evie estavam tão felizes ! Foi como se um peso tivesse saído de cima deles. Nunca os tinha visto assim. Já eu cada vez pensava mais no que Peter me disse, acho que estou a dar em doida com isto, mas porquê?
Hey!
Well, eu queria fazer a parte do Louis e da Evie mais fofa but não tenho jeito nenhum para aquilo. Mas eles estão juntos !!!!!
Como so público sábado,
FELIZ NATAL LEITORAS !!!!!
Espero que passem um Natal cheio de prendinhas e com quem mais desejam.
***Kiss***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfiction"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.