Eu: Obrigada, nunca tive assim um amigo.
Harry: Vou estar aqui para o que precisares.***Harry***
Ela não merecia nada daquilo que lhe aconteceu, nem acredito que ela sofreu tanto. Como é que foram capaz de lhe bater na escola? E os pais, eu não me imagino sem uns pais presentes, tenho sorte em relação a isso, adoro-os.
Depois da nossa conversa ficamos em silêncio no meu sofá, ela deitada no meu peito, até que adormeceu. Ela ainda tinha a cara humida das lagrimas que tinha deitado uns minutos antes, passei a mão pela sua cara para as secar. Ela é linda. Passado um bocado de estar a olhar para ela com cuidado levantei-me para ir abrir a minha cama para a ir deitar. Fui ao quarto e quando voltei à sala peguei-lhe ao colo com cuidado para não a acordar e fui deita la. E agora? Durmo aqui ao lado dela ou vou para o sofá? Eu queria ficar aqui mas é melhor ir para a sala, ela pode não gostar da ideia de ter dormido ao seu lado. Peguei nos cobertores e fui dormir.
Acordei de madrugada com um choro, era ela. Levantei me a correr e fui ao quarto, encontrei a de olhos fechados, deve estar a chorar, é melhor acorda la ea esta a sofrer. Abanei a devagar e chamei a.
Eu: Sofia.
Sofia: Harry? Aonde é que eu estou ? - perguntou com as lagrimas a cairem lhe pela cara.
Eu: Calma estavas a sonhar e estas em minha casa adormeceste a bocado.
Sofia: Oh, desculpa ter te acordado eu tenho de ir para casa.
Eu: Deixa te estar se não vais fazer barulho e acordas os vizinhos. - desculpa mais esfarrapada, eu quero que ela fique aqui.
Sofia: Harry amanha vou trabalhar tenho de me levantar cedo e ...
Eu: Por isso mesmo ficas aqui e amanha acordo-te. - interrompi-a.
Sofia: Pronto ok. Mas vou para o sofá. - levantou se.
Eu: Nem penses eu ja estou la por isso...
Sofia: Ja são cinco horas ? - olhou para o relógio.
Eu: Já ?
Sofia: Sim, eu já não vou conseguir dormir mais vou ter de me levantar daqui a duas horas.
Eu: Não interessa deitas te um bocado e descansas.
Sofia: No sofá. - dirigiu se a porta. Eu fui atras dela e peguei lhe por tras. - O que é que estas a fazer? - perguntou a rir se.
Eu: Já te disse que te vais deitar aqui, na cama. - enquanto ia a andar em direçao a cama tropecei e caimos os dois em cima dela. Boa Harry, so fazes merda.
Começamos nos os dois a rir, cada um de cada lado da cama.
Sofia: Já me doem as bochechas.
Eu: Va ate logo. - disse levantando me a rir.
Sofia: Harry?
Eu: Sim ?
Sofia: Desculpa.
Eu: De quê? - perguntei confuso.
Sofia: Disto, mal me conheces e ontem foi o que foi e agora estou aqui em tua casa a chatear te.
Eu: Achas mesmo que me estas a chatear? Gosto de te ter aqui. - disse isto e sai do quarto e fui para a sala. Nem acredito que lhe disse isto.
Deitei me a ver se dormia mais um bocado mas nada. Sera que ela ficou a pensar no que eu lhe disse? Ela se calhar também esta acordada. Levantei me e fui ao quarto ela estava deitada de barriga para cima a mexer os braços no ar. Wtf?
Eu: Sofia?
Sofia: Sim?
Eu: O que é que estás a fazer? - perguntei me a rir.
Sofia: Sei lá.- Riu-se. - Não vais dormir ?
Eu: Perdi o sono.
Sofia: Porquê que ainda estás ai em pé? Anda para aqui. - disse batendo com a mão no colchão. - Quer dizer cama é tua vens para aqui se quiseres ou se quiseres eu levanto me e tu vens para aqui e eu vou me embora, não sei fazes o que tu quiseres porque... - disse bastante rapido e vermelha como sei lá o que.
Eu: Calma, eu percebi o que tu querias dizer com o anda para aqui. - disse a rir me.
Sofia: Percebeste ? Não é tipo ...
Eu: Como amigos, vamos só falar. Eu percebi-te - interrompi a mais uma vez enquanto ia andando para a cama.
Ela chegou-se para a ponta da cama toda atrapalhada.
Eu: Estás com medo de mim?
Sofia: Não.
Eu: Então porque que estás a fugir?
Sofia: Não estou a fugir. - disse envergonhada.
Eu: Chega te para aqui.
Sofia: Hum esta bem. - chegou se mais um bocadinho.
Eu: Sofia mais. - notei que ela estava nervosa enquanto se estava a chegar mais para mim. - Sofia porquê que estás nervosa?
Hello!!!
Este capítulo foi do Harry. Espero que tenham gostado mas isto está uma porcaria...
***Kiss***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfiction"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.