Harry: Então vamos lá.
Quando tínhamos a casa limpa ja era hora de jantar por isso fomos fazer a comida.
Eu: O Niall mandou me uma mensagem a perguntar se queríamos ir a uma festa de anos. - disse enquanto começavamos a comer.
Harry: Acho melhor não, a outra não correu muito bem.
Eu: Também acho, o que é que queres fazer então?
Harry: Coisas. - olhou me com um olhar perverso.
Eu: Harry ! - mandei lhe o guardanapo.
A semana passou a correr, a Emma andou mais afastada se calhar reparou que não ia conseguir nada. E hoje faço anos !!! Acho que é o aniversário em que estou mais feliz, os outros não tiveram importância nenhuma. E...hoje e o jantar em casa da Anne. Tenho 18 anos, sou independente, sou uma adulta.
O Harry ja não está deitado, acho que me vou levantar e vou ver dele.
Harry: Bom dia bolacha! Parabéns! - ok se calhar ja não é preciso. Pousou um tabuleiro cheio de comida na mesinha de cabeceira e saltou para cima de mim.
Eu: Obrigada
Harry: Agora pequeno almoço na cama.
Eu: Há bastante tempo que não tinha um pequeno almoço na cama. Obrigada.
Sentamos nos e começamos a comer, estava tudo tão bom.
Eu: Estás nervoso por logo ?
Harry: Um bocado. E tu?
Eu: Estou montes de nervosa.
Harry: Não te preocupes vai correr tudo bem. A que horas e que os teus pais chegam ?
Eu: Não sei tenho que lhes ligar.
Harry: Toma isto é para ti. - disse tirando uma caixa com um embrulho lindo que estava debaixo da cama.
Eu: O que é? - Não respondeu e quando abri vi um... iPhone !!!! O que ??? - O meu deus Harry ! - saltei para cima dele enquanto se ria.
Harry: Calma !
Eu: Deve ter sido tao caro.
Harry: Ja andava a juntar dinheiro, mas não é so isso que vais receber.
Eu: Han?
Harry: Não comeces com coisas e vais me deixar fazer isto ! Eu vou te pagar a carta de condução, desculpa não comprar o carro mas como tu disseste que tinhas o dinheiro.
Eu: Nem penses ! Não quero que me pagues a carta.
Harry: Já tenho tudo pronto e so quando quiseres.
Eu: És mesmo estúpido.
Harry: Tu amas-me.
Durante a tarde liguei aos meus pais e eles disseram para depois lhes ligar a dizer o caminho para casa de Anne.
Harry: Estas linda, como sempre. - diz depois de eu estar pronta para o jantar.
Eu: Obrigada
Harry: Aposto que quando lá chegarmos nos vamos assustar com os efeitos que ela fez.
Eu: Oh porque ?
Harry: Ela gosta bastante de encontros assim e enfeita tudinho.
Eu: Vais estar tudo bem.
Harry: Vai... agora vamos andando.
Eu: A minha mãe mandou me uma mensagem a dizer que já tinham saído depois ligo lhe a dizer o caminho. - digo quando ja estamos no elevador.
Harry: Nervosa ?
Eu: Sim e tu ?
Harry: Agora sim.
Quando chegamos a casa dos pais do Harry tocamos a porta e Anne vem abrir.
Anne: Olá queridos. Entrem. Os teus pais Sofia ?
Sofia: Eles já vêm. - disse entrando na bonita casa.
Harry: Que saudades disto. O pai?
Anne: Cozinha.
Harry: Anda. - falou para mim. Pelo caminho passava o dedo na minha mão para me acalmar.
Des: Filho ! - larguei Harry para eles se abraçarem.
Harry: Esta e a Sofia.
Eu: Prazer.
Des: Então és a tal rapariga de que tanto a minha mulher fala. - cumprimentou me com dois beijos.
Eu: Pelos vistos. - ri me.
Des: Uma coisa, não ligues as decoraçoes que a Anne fez ela as vezes exagera. Por acaso desta vez não está muito mas há vezes que nem te digo nada.
Harry: Já lhe tinha dito.
Eu: Está tudo muito bonito.
O meu telemóvel toca, deve ser a minha mãe.
Eu: Mãe !
Mãe: Olá onde é ?
O resto da chamada foi a explicar lhe o caminho. Quando ela chegou fui ter com ela é com o meu pai.
Apresentei todos uns aos outros e passado um bocado a Gemma, irmã do Harry também chegou, nos demos nos logo bem.
Anne: Vamos comer ja está tudo pronto. - chamou todos pondo a comida na mesa.
Pai: Se pudéssemos eu e a minha mulher gostávamos de falar com todos no fim de jantar. - disse com uma cara seria.
Des: Claro mas está tudo bem ?
Pai: Não.
Eu olhei logo para o Harry que já olhava para mim, algo não está bem.
Olaaaaa
Se calhar o próximo capítulo seja o último !!!
Comentem o que acham que o pai da Sofia vai dizer.
***Bjs***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfiction"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.