Capítulo 27

2.9K 191 4
                                    

Anne: Não, como o café está vazio come alguma coisa e senta te a estudar.

Eu: Ok obrigada.

Passei o resto da tarde a estudar, ao fim do dia o Harry apareceu.

Harry: Hey!

Anne: Olá filho. - cumprimentou a.

Eu: Olá. - dirigiu se a mim e deu me um beijo.

Anne: Eu sabia! - Pois é, ela ainda não sabia que nos namoramos. - Temos que comemorar !

Harry: Mãe! Não.

Anne: Tem de ser. Vocês ficam tão lindos.

Eu: Agora andamos em aulas é difícil mas depois combinamos um jantar.

Harry: Sim pode ser. E a Sofia leva os pais e tudo.

Anne: Isso seria ótimo.

Harry: Porquê que não fazemos isso no dia de anos da Sofia? É em outubro

Eu: Sim, fazemos tudo junto.

Anne: Então fica combinado.

Harry: Vamos andando ?

Eu: Sim, vamos. Anne não quero que me pague este dia. Não estive a fazer nada.

Anne: Cala te e vai lá.

Saímos do café e fomos a correr para o carro pois estava a chover.

Harry: Anda para aqui. - disse quando estava a abrir a porta de casa.

Eu: Tens de estudar

Harry: Eu? Estudar?

Eu: So um bocado.

Harry: Combinado.

Fomos para o sofá e estivemos a falar das nossas turmas.

Harry: Nem imaginas o que me apetecia fazer contigo agora. - disse do nada e de modo tarado.

Eu: Harry! Tu sabes que eu ...

Harry: E vais ficar assim para sempre ? - interrompeu-me.

Não posso mentir ele estava bastante sexy. Fui para o seu colo e beijei o.

Harry: Sofia se não quise ...

Eu: Cala te. - não estava a contar com estas minhas atitudes.

Ele pegou me ao colo e fomos para o quarto, deitou me com delicadeza na cama e encaixou se nas minhas pernas.

Harry: Queres mesmo ?

Eu: Quero.

Harry: Tens mesmo a certeza ?

Eu: Tenho.

Ok, eu estou a minutinhos de perder a virgindade e pensava que ia estar montes de nervosa, mas não. Parece que o conheço desde pequena sinto me tão a vontade.

Harry começou a tirar me a camisola até que eu me lembrei ... as cicatrizes.

Ele nunca tinha visto os meus braços, ainda não andei de manga curta em Londres.

Eu: Harry? - parei-o.

Harry: Sim ?

Eu: Lembras te daquela conversa que nos tivemos quando nos conhecemos em que eu te contei tudo ?

Harry: O que tem ?

Eu: Hm eu tenho ... eu tenho ... cicatrizes.

Harry: Achas que eu me preocupo com isso? Tu és perfeita, Sofia.

Eu: Adoro-te.

Harry: Eu amo-te.

Eu: Amo-te.

Amo-te. É uma palavra tão ... forte. Acho que por isso nunca a dissemos.

Despiu me a camisola e olhou me, é estranho nunca ninguém me olhou para o corpo assim. Depois de estarmos so de roupa interior Harry abriu a cama e fomos para dentro dos lençóis. Senti o alto nos seus boxers quando ele me puxou para cima dele.

Começou a desapertar o meu sutiã, quando este já estava no chão tirou me o que faltava para eu ficar totalmente nua. De seguida tirou os seus boxers, estava escuro por isso não vi nada mas tenho curiosidade. Como será? Isto é estranho mas sei lá.

Virou se para o lado e abriu a gaveta da mesinha de cabeceira, um preservativo. Ia me esquecendo, ainda bem que ele se lembrou. Depois de abrir o pacote e por o preservativo voltou para mim.

Senti o seu membro penetrar me e sim doeu e não foi pouco. Com a dor dei um pequeno gemido.

Harry: Desculpa.

Não consegui responder, ele começou a fazer movimentos, estava com dores mas ao mesmo tempo estava me a sentir tão bem, não consigo explicar.

***

Harry: Estas bem? - perguntou enquanto se deitava ao meu lado depois de ter ido a casa de banho.

Eu: Sim mas cansada.

Harry: Eu sei.

Ficamos abraçados até adormecer.

Olaaaa
Desculpem mas a culpa foi dos testes mais uma vez.
A partir de hoje vou começar a publicar de novo as terças e sábados.
Ela já não é virgem !!!!!!!!
Disseram que se amam !!!!!!!
Nunca tinha escrito assim uma parte de sexo por isso não está muito bem. Sorry
COMENTEM QUERO SABER O QUE ESTAO A ACHAR.

***Bjs***

Why? | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora