Capítulo 10

5.3K 341 9
                                    

Harry: Sim se faz favor eu tenho mesmo de ir para lá, fica com a chave depois das me. - beijou me a testa e saiu a correr.
O. que. é. que. foi. isto?
Peguei nas caixas e com cuidado fui pondo uma a uma dentro do apartamento dele, era igual ao meu mas ainda estava vazio. Fechei a porta e fui para casa. Sentei me no sofá. E comecei a pensar no que tinha acontecido e de repente levantei me e comecei a saltar em plena sala e a dar guinchos baixos. Acalma te Sofia.
Enquanto o jantar ficou a fazer fui tomar banho. O Harry está a demorar muito será que o acidente foi muito grave ? No fim de me lavar vesti logo o pijama, fui jantar e depois fui me sentar um bocado na sala a ver televisão a espera do Harry, ele se calhar não tem onde dormir e tenho que lhe dar a chave.
Era meia noite e ele ainda não tinha chegado, amanhã entro cedo. Boa. Mas eu tenho de esperar por ele não posso adormecer. Comecei a ver um filme para ver se não adormecia. Passado uma hora ouvi baterem a porta de leve. Levantei me e fui abrir. Harry.
Eu: Então esta tudo bem com a tua irmã ?
Harry: Não. - diz com uma lágrima a escorrer lhe pela cara.
Eu: Tem calma. Queres falar ? - pergunto enquanto o abraço. Eu fiz isto ? Sim fiz. Eu normalmente não tenho inciativa nenhuma com os rapazes. Ele abraçou me de volta, soube tão bem. Quando nos estávamos a separar reparei que ele tinha um brinco na orelha esquerda. Fica lhe tão bem.
Harry: Não eu estou bem. - diz enquanto limpa as lágrimas que lhe tinham começado a cair sem parar.
Eu: Sim claro que estas. Anda. - puxei o para dentro da minha casa.
Harry: Obrigado.
Eu: De quê? 
Harry: Não me conheces e estas me a ajudar.
Eu: Deixa lá isso. Queres um chá para te acalmares? 
Harry: Mas e uma da manhã, amanhã não tens de trabalhar nem nada ?
Eu: Deixa lá. - encolhi os ombros enquanto ia para a cozinha. Ele é mesmo lindo.
Depois do chá estar feito fomos para a sala. Ficou um silêncio muuuito estranho e nos ficamos a olhar um para o outro.
Harry: Os teus olhos são lindos.
Eu: Obrigada - senti me a ficar quente devo estar vermelha como um tomate.
Harry: A minha irmã esta em coma. - disse sem olhar para mim.
Eu: Foi muito grave ? - perguntei lhe passando a minha mão no seu braço.
Harry: Foi, o carro virou.
Eu: Hum lamento. 
Harry: Tu não és inglesa pois não? É que o teu nome...  - muda de assunto.
Eu: Não. Sou portuguesa.
Harry: Portugal é lindo, já lá fui.
Silêncio. Como eu o detesto.
Harry: Bem, e melhor eu ir embora. Sao quase duas horas e tu tens de ir trabalhar !?
Eu: Hum sim, trabalho num café aqui perto.
Harry: Bem, obrigado por este bocadinho. - disse enquanto se levantava.
Eu: Não tens de que, aparece quando quiseres. Não é muito longe. - rimos nos.
Harry: Então adeus. - disse quando chegamos a porta. Beijou me a testa como fez a tarde e olhou me.
Eu: Adeus. - fechei a porta.
Encostei me a esta e fiquei a sorrir como uma idiota. Wtf?  Estou assim porquê? Assustei me com uns toques na porta e abri a.
Harry: Hum a chave de minha casa.
Eu: Oh esqueci me.
Harry: Eu também me esqueci de te a pedir por isso...
Dei lhe a chave.
Harry: Sofia ?
Eu: Sim.
Harry: Muito obrigado mesmo por este bocado aqui. Deixei de pensar por um bocado na minha irmã.
Eu: Obrigada também por me teres feito companhia. Estou aqui todas as noites sozinha.
Harry: Deve ser uma seca. - riu se.
Eu: É.
Harry: Xau.
Eu: Xau.
Fechei a porta e fui até ao quarto a dançar. Nunca me senti assim, acho eu. Não me lembro de sentir assim. Antes de me deitar olhei para o relógio e eram duas horas, lindo, como é que me vou levantar amanhã?
Adormeci a pensar no rapaz que entrou na minha vida com apenas um encontrão. Harry.

Hi
Acho que a fic não está muito boa mas prontos. Comentem e votem.
***Kiss***

Why? | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora