Capítulo 15

4.3K 276 40
                                    

Despedimos-nos com um abraço e ele deu-me como sempre um beijo na testa.

Quando entrei em casa comecei a dançar e a cantar como uma doidinha. Agora sim estou feliz, como nunca estive. Tomei o pequeno almoço e fui me arranjar. Como ainda tinha um tempinho, fui me sentar na cozinha a fazer uma lista dos materiais que ia precisar para as aulas. Se calhar vou comprar tudo ainda hoje quando sair do café.

Às 7:30 estava a sair de casa como combinado e quando fechei a porta o Harry saiu de casa.

Harry: Pronta ?

Eu: Sim. Vamos ?

Harry: Então e onde é que trabalhas ? - perguntou enquanto entrávamos no elevador.

Eu: Num café em frente ao parque que tem os baloiços.

Harry: Estas a gozar não estás ? - riu-se.

Eu: Não. Porquê?

Harry: A minha mãe trabalha aí, quer dizer ela é dona daquilo.

Eu: A tua mãe é a dona Anne ?

Harry: Por favor não a testes por dona. E sim é.

Eu: Oh, sim Anne. Ela já me tinha dito isso mas eu esqueço me.

Harry: Então e trabalhas com a minha mãe a quanto tempo?

Eu: Desde que vim para aqui. Tenho de pagar a casa e a universidade.

Harry: Eu digo-lhe para ela te dar um aumento.

Eu: Nem penses nisso. Nunca mais te falo.

Harry: Não conseguias fazer isso. - E verdade.

Eu: Cala-te. - Bati-lhe no braço.

Pelo caminho quando passamos pela universidade voltei me a lembrar que é já amanhã que começam as aulas por um lado eu quero ir porque quero ver como aquilo e, como vai ser mas por outro não quero nada porque são aulas ... e tenho medo de não conseguir conciliar as aulas com o café.

Harry: Nervosa pelas aulas? - perguntou interrompendo os meus pensamentos, deve ter percebido que eu estava focada no grande edifício.

Eu: Sim, é já amanhã. Tu não estás ?

Harry: Estou e não é pouco, se calhar mais que tu.

Eu: Isso já não sei.

Quando chegamos ele estacionou e andamos ate ao meu local de trabalho.

Harry: Bom dia mãe! - falou para Anne quando entramos. Ela saiu do balcão e deu lhe um abraço e um beijo. Quem me dera ter assim uma mãe.

Eu: Bom dia dona Anne!

Eles: O que é que eu já te disse ?

Eu: Wow combinaram ? - rimos-nos.

Anne: Vocês conhecem se ?

Harry: É, com um simples encontrão. - olhou para mim e piscou me o olho. Aposto que fiquei vermelha. Ele deixa me fora de mim.

Anne: Han?

Harry: Nada. Ela é aquela rapariga que te falei, do apartamento. - ele falou sobre mim à mãe?

Anne: De te arrumar as caixas e ficar com a chave? - claro, as caixas e a chave.

Harry: Sim.

Eu: E ele é aquele rapaz que me fez chegar atrasada no outro dia.

Anne: Ah, pois. O rapaz com quem tu ficaste a "conversa"? - fez aspas com os dedos. Eu não acredito.

Why? | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora