Capítulo 13

4.2K 277 17
                                    

Harry: Chega te para aqui.

Eu: Hum esta bem. - Ó deus.

Harry: Sofia mais. - MAIS? Estou tão nervosa, eu dormi na cama dele, no quarto dele, na casa dele. Espera, dormi na cama dele. Como é que eu vim aqui parar eu tinha adormecido no sofá. Ele pegou-me ao colo só pode, meu deus. Porquê que eu estou tão nervosa? Estou a tremer mas acho que não se nota. Porquê que eu estou assim? Why? Espero bem que ele não repare. 

Fiquei ao lado dele de forma a não lhe tocar, mas não por muito tempo. Ele puxou me para si e pôs o seu braço por cima dos meus ombros. Comecei a sentir uma coisa na barriga acho que são as tais borboletas que as pessoas dizem que se sentem quando se está... apaixonado. Mas eu não estou apaixonada. Estou? Eu nunca estive assim com um rapaz deve ser isso. Com isto ainda fiquei mais nervosa, ggrr.

Harry: Sofia porquê que estás nervosa? - Oh boa.

Eu: Eu? Nã.

Harry: Sim, tu.

Eu: Eu?

Harry: Sim. - sorriu. Espera. Ele faz covinhas? Ó DEUS. Eu só reparei nisso agora? Como? Como? Eu adoro, amo covinhas. Eu adorava fazer covinhas quando sorrio. Fica lhe tão bem, mas também tudo lhe fica bem por isso... - Sofia? Estás a ouvir?

Eu: Hum sim. - disse olhando de volta para os seus olhos perfeitos.

Harry: Importas te de responder? - riu se.

Eu: Eu não estou nervosa.

Harry: Estás, nota-se perfeitamente. É por estares ao meu lado?

Eu: Que convencido.

Harry: Vá diz lá, porquê que estás nervosa. - boa e agora?

Eu: Não sei também. - olhei para ele que estava um bocado mais a cima da minha cabeça. Ficamos com as caras muito perto, as borboletas permanecem na minha barriga, isto é bom e é mau ao mesmo tempo, não sei explicar. Eu não posso estar apaixonada, não agora que as aulas estão aí e tenho de me concentrar nos estudos. Os seus olhos agora estavam postos nos meus lábios, olhei para os seus eram perfeitos, tudo nele é perfeito. E agora? Será que ele está a pensar em beijar-me? Eu nunca beijei um rapaz, sim tenho 17 anos e nunca beijei um rapaz. Ele aproximou se mais de mim. Não, não, não. Estou tão nervosa. - Então e como é que eu vim aqui parar? - Perguntei desviando me. Eu sei não devia ter feito isto, mas... Coitado ele se calhar pensou que ia acontecer alguma coisa.

Harry: Como assim? - perguntou confuso. Ele estava vermelho e eu também devia estar.

Eu: À tua cama, eu adormeci no sofá.

Harry: Hum eu trouxe te para aqui para ficares mais confortável. - coçou a nuca. Ele está nervoso?

Eu: Ok. - sorri deixando o mais tranquilo.

Ficamos um bom bocado em silêncio, um silêncio constragedor. Estavamos os dois a olhar para o nada, algumas vezes senti os seus olhos postos em mim. Será que ele também sente o que eu sinto? Não claro que não. Ele já deve ter tido tantas namoradas e de certeza muito mais bonitas que eu.

Eu: Que horas são? - lembrei me que daqui a um bocado tenho de ir trabalhar.

Harry: São seis e meia. - olhou para o relógio. - A que horas é que vais ?

Eu: Não sei talvez vá agora a casa tomar um banho e arranjar me, eu entro às oito horas.

Harry: Hum, e não queres ficar mais um bocado. - levou a mão de novo à nuca.

Eu: Pode ser. Então e queres falar de quê?

Olá !!!

Desculpem a demora mas eu já tinha escrito este cap mas apagou se. Talvez volte a pôr amanhã. Depois vejo.

Obrigada Cris por teres feito a capa !!! <3

***Besos***

Why? | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora