No fim de comer arrumei a cozinha e fui tomar um banho para me ir deitar. Amanhã tenho de me levantar cedo para ir trabalhar.
Acordei com o meu despertador, eram 7:30. Encostei me na cabeceira da cama a pensar no sonho que tinha tido, eu estava a ficar maluca com aquele rapaz e nunca mais o vou ver. Sonhei que estávamos os dois em minha casa a ver televisão e beijamos nos, estávamos como se fossemos namorados. Wtf? Eu não ando bem. Vesti me e tomei o pequeno almoço e fui trabalhar.
Esta manhã passei outra vez pela universidade e penso que é já para a semana que vou estar lá. Estou cada vez mais nervosa.
O dia foi bastante cansativo o café esteve cheio a toda a hora. Mal cheguei a casa adormeci, nem consegui ligar a minha mãe como faço sempre.
Já é quinta feira e amanhã os meus pais vêm cá a casa. Hoje quando vier do café quero ver se limpo a casa. Se calhar amanhã em vez de fazer jantar vá comprar alguma coisa para ser diferente, ou se calhar não. Depois os meus pais vão começar a pensar que em vez de eu fazer a comida ando a compra la. Mas depois vejo.
Hoje sai do trabalho mais cedo, são 18:00 costumo sair as 19:00. Estou agora a apanhar uma seca no trânsito, não é normal deve ser um acidente. Quando sai do elevador comecei a mexer no meu telemóvel e ... merda. Fui contra alguma coisa e deixei o cair, olhei para cima e ... não pode ser. É ELE, É ELE, ENCONTREI-O, EU ENCONTREI-O. Pronto chega. Aqueles olhos ... meu deus.
Ele: Olá menina dos encontrões. - disse a rir-se.
Eu: Olá. - Ri-me.
Ele tinha umas caixas nas mãos. Será que ... não pode. Mas are podia ser. ERA TAO BOM SE ELE SE MUDASSE PARA CA OMG.
Eu: Vais te mudar?
Ele: Vou e pelos vistos vamos ser vizinhos, moras aqui não é ? - EU DISSE, EU DISSEEEE.
Eu: Hum sim. - Estou a gritar por dentro.
Ele pousou as caixas no chão em frente a porta que esta em frente a porta de minha casa, ok isto foi confuso.
Ele: Bem, já que vamos ser vizinhos. Eu sou o Harry. E tu?
Eu: Sou a Sofia.
Ele ia para dizer alguma coisa mas o telemóvel dele tocou. Ele tirou o do bolso.
Harry: Sim?... O quê? ... Como é que isso aconteceu? ... Esta vou já para aí.
Eu: Esta tudo bem?
Harry: Não a minha irmã teve um acidente tenho de ir para o hospital.
Eu: Oh lamento. Queres que eu faça alguma coisa? Por te as caixas dentro de casa ? Se tu quiseres.
Harry: Sim se faz favor eu tenho mesmo de ir para lá, fica com a chave depois das me. - beijou me a testa e saiu a correr.
O. que. é. que. foi. isto?
Olá !!!
Espero que tenham gostado. Tenho montes de ideias, vão acontecer coisas que vocês não estão a espera.
***Beijos***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Fanfiction"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.