Já eu cada vez pensava mais no que Peter me disse, acho que estou a dar em doida com isto, mas porquê?
Fui ter com o Harry a sala dele no fim das aulas para irmos para casa. Quando lá cheguei vi uma rapariga loira ao pé dele.
Eu: Olá biscoito.
Harry: Olá bolacha. Biscoito ?
Eu: Hm hm. - olhei para a rapariga que me estava a olhar com um olhar de morte.
Harry: Esta é a Emma. Esta é a minha namorada.
Eu: Hey
Emma: Olá. Então e esta a rapariga de quem tanto falas ?
Harry: Exato.
Eu: Espero que fale bem.
Emma: Muito bem, acredita. Bem, eu tenho de ir. - deu um beijo na cara do Harry, a olhar de lado para mim. ESTOU PRESTES A DAR LHE NA CARA, VOU ME PASSAR EU NAO SOU DAS QUE ME CALO.
Eu: Estás com problemas ?
Emma: Desculpa ?
Eu: Estas com algum problema ?
Emma: Eu não mas porque ? - carinha de inocente.
Harry: Sofia ?
Eu: Que é? Ela estava a olhar para mim com uns olhos.
Emma: Eu tenho de ir. Adeus Harry.
Eu: Isso agora foge! - gritei lhe enquanto ela andava pelo corredor. Algumas pessoas olharam mas não quero saber.
Harry: O que é que te deu ?
Eu: O que é que me deu mas tu viste ?
Harry: Ela é minha amiga.
Eu: Pois uma amiga muito chegada para quem so se conhece a uns dias. Faço isso com o Louis por acaso, cumprimento-o todos os dias? Que beijo demorado foi aquele que ela te deu? E ela parecia que me queria matar!
Harry: Que ciumenta... meu deus. - riu se.
Eu: Eu não me estou a rir.
Xx: Hey Harry. - chegou um rapaz ao pé de nos.
Harry: Olá Liam. Esta e a Sofia, este é o Liam.
Eu: Hey
Liam: Então vais fazer o trabalho com a Emma, ela parecia estar interessada em ti. - olhei para o Harry, so pode estar a gozar.
Harry: Nos so somos amigos.
Liam: Pois, muito chegados.
Eu: Vês não sou a única a achar.
Liam: E se visses os olhares que ela lhe faz nas aulas...
Harry: Liam esta é a minha namorada.
Liam: Oh desculpa tudo o que eu disse e mentira.
Eu: Eu sei que é verdade. - ri me.
Harry: Ele está a exagerar.
Eu: Ele não está a exagerar.
Liam: Vá, não fiquem assim. Ja reparei no tipo de rapariga que ela é, mimada e so quer festas. Também tem cá o irmão que é a mesma coisa.
Eu: Quem ?
Harry: É o Peter.
Eu: O Peter ? Eles não tem nada de irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why? | h.s.
Hayran Kurgu"Olhei para cima e vi um rapaz alto de olhos verdes com um cabelo lindo aos caracóis. -Oh desculpa ia distraído. -Não faz mal." Tudo começou com um encontrão.