Capítulo 22

3.2K 202 16
                                    

Prof: Podes te sentar naquela mesa ao lado da tua nova colega. - apontou para um lugar vazio ao lado de uma rapariga linda de morrer. Talvez sejamos amigas.

Dirigi me à mesa que se encontrava na segunda fila e sorri para a rapariga que lá estava, esta retribuiu.

Prof: Bem como estava a dizer vamos começar a apresentação. Podemos começar por essa ponta. - apontou para a primeira mesa da fila da frente.

Começaram todos a apresentarem se e chegou a minha vez.

Eu: Sou a Sofia, tenho 17 anos, faço anos em outubro e venho de Portugal mas agora vivo cá.

Prof: Muito bem. A seguir.

Xx: Sou a Evie, tenho 18 anos, faço anos em Março e sou daqui. - disse a rapariga ao meu lado que pelos vistos se chama Evie. Gosto do nome.

Depois de toda a turma se ter apresentado chegamos ao tal rapaz.

Prof: Chegou a tua vez podes te apresentar.

Xx: Eu ?

Prof:Sim.

Xx: Mas para quê que me vou apresentar ? - ninguém estava a contar com esta, eu e Evie olhamos uma para a outra e viramos nos para trás para o ver.

Ele tinha tirado o casaco, tinha mesmo muitas tatuagens, nada comparado com as do Harry, nunca falei delas mas fica lhe tão bem. Espero que a manhã lhe esteja a correr bem.

Prof: Para eu e os teus colegas te conhecermos.

Xx: Mas eu não quero que eles me conheçam, se quiser posso falar consigo a sós.

Prof: Apresenta te por favor. - para primeiro dia isto vai bem.

Xx: Sou o Peter.

Prof: E o resto ?

Xx: Isto nao chega ?

Prof: Bom eu chamo me Stephanie e vou ser a vossa diretora de turma. - deixou Peter e virou se para a turma.

Todos me pareceram simpáticos, acho que me vou dar bem com eles. Espero bem que sim.

Depois disto tivemos a preencher folhas e no fim disse nos que podíamos ir embora para ir conhecer isto tudo, que é enorme.

Prof: Juntem se a alguém para não irem sozinhos é conheçam se.

Peter: Oh claro que sim. - disse para o ar de forma ironica. A stora olhou mas não disse nada.

Prof: Podem ir. - sorriu.

Evie: Vamos as duas ?

Eu: Claro, vamos.

Boa já tenho uma amiga. Vá isto não vai ser assim tão mau, espero eu.

Andamos por todo lado, passamos em todos os sítios, falamos de nos e fartamos não de rir. Ainda prometi que a levava a Portugal.

Evie: O que achaste do Peter ?

Eu: É um mal educado.

Evie: Também acho, não gostei nada dele.

Quando ia para responder vi o Harry com um rapaz.

Eu: Espera Evie. Harry ! - chamei o.

Evie: Quem é ?

Eu: O meu namorado. - sorri

Evie: Oh não me contaste.

Eu: Desculpa, depois falamos melhor sobre isso.

Harry: Hey. - chegou ao pé de nos e deu me um beijo no cimo da cabeça.

Eu: Está é a Evie.

Evie: Olá

Harry: Olá. Este é o Louis.

Louis: Olá meninas.

Desculpeeeeeem outra vez
Eu juro que a partir de agora vou atualizar a fic as terças e sábados.
A rapariga da imagem e a Evie.
Vou por a foto do Peter no capítulo a seguir porque ando a escrever no telemóvel e não dá para por várias fotos so num cap.
***Kisses***

Why? | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora