CAPÍTULO 25 - O ACAMPAMENTO
O casal entrou na sala onde todos estavam reunidos.
- Bem vinda de volta, cara de mértila - Minho disse, se aproximando da garota.
- Que belo susto você nos deu, sua trolha maldita - Caçarola disse, abraçando a garota rapidamente.
- Desculpa gente - Brooklyn pediu - Encontraram ele?
Antes que Minho ou Caçarola pudessem responder, Brooklyn escutou o barulho seco de um soco e se virou, vendo Jorge bater em um homem amarrado a uma cadeira.
- Droga! - O homem gritou depois do soco e Brooklyn o reconheceu, sendo o homem da festa - Desculpe, mas você vai ter que se retirar da minha casa.
Brooklyn se aproximou dos restante do pessoal, parando ao lado de Thomas.
- Parece que vocês se divertiram - Thomas cochichou irritado para a garota.
Brooklyn o olhou sem entender, mas preferiu ignorá-lo, se distanciando e se sentando ao lado de Brenda.
- E ai garota, como você está? - Brooklyn perguntou a Brenda.
- Bem e você? - Brenda perguntou.
Brooklyn rapidamente olhou para Newt, que se sentou ao lado de Caçarola.
- Maravilhosamente bem - Brooklyn respondeu.
- Eu não gosto de machucar você, ouviu? - Jorge continuou - Cadê o Braço Direito, Marcus? Eu sei que sabe onde eles se escondem, então me conta e eu faço um trato com você. Pode vir com a gente.
Marcus riu, antes de dizer:
- Eu virei essa página a muito tempo e depois eu fiz o meu próprio trato. Foi você que me ensinou a nunca perder uma oportunidade.
- Do que ele ta falando? - Newt perguntou.
- Eu to falando de oferta e procura - Marcus respondeu - O Cruel quer todos os imunes que puder, eu ajudo, fornecendo para eles. Então eu atraio os moleques, eles se embebedam, se divertem e depois, mais tarde, o Cruel aparece para separar o joio do trigo.
- Eu mudei de ideia, hermano - Jorge disse - Eu gosto de machucar você.
Jorge chutou Marcus no peito e ele tombou junto com a cadeira. Brooklyn se levantou e se aproximou, enquanto Jorge tirava sua arma da cintura e mirava em Marcus.
- Fala! - Jorge gritou - Fala!
- Ta, eu falo! - Marcus disse - Mas eu não vou garantir nada. Esses caras vivem mudando de lugar.
Jorge se levantou e junto com Brooklyn, eles levantaram a cadeira novamente.
- Eles tem um acampamento nas montanhas - Marcus disse - Mas é muito longe daqui e metade do Cruel está na cola de vocês. Não vão chegar.
- Não a pé - Jorge sorriu - Berta, onde está?
- A Berta não! - Marcus disse, fazendo cara de choro.
- Onde?! - Jorge gritou.
- Nos fundos! - Marcus gritou - Nos fundos!
- Certo pessoal - Jorge disse, se virando para os adolescentes - Peguem o que tem que pegar. Vamos encontrar o Braço Direito!
Brooklyn foi a primeira a deixar a sala e subir para o quarto onde havia ficado, mas por ser tantas portas, acabou ficando confusa e entrou na que estava mais perto. Não era o quarto que havia ficado, mas a garota havia encontrado algo que a satisfez muito mais, fazendo-a até desconfiar se a bebida ainda fazia efeito sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorch Trials and Burning Love [2]
Teen FictionNem todos haviam saído da Clareira, nem todos haviam sobrevivido ao labirinto e Brooklyn sentia muito por isso. Ela estava desapontada consigo mesma, por deixar isso acontecer, mas havia escolha? Para ela não, mas para Newt sim e ele havia escolhido...